Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Giroud está insatisfeito com a reserva e cogita deixar o Chelsea, diz jornal

Francês está incomodado com as poucas oportunidades no time de Frank Lampard

Redação Publicado em 20/11/2020, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giroud está insatisfeito com a reserva e cogita deixar o Chelsea, diz jornal - GettyImages
Giroud está insatisfeito com a reserva e cogita deixar o Chelsea, diz jornal - GettyImages

O atacante Oliver Giroud, do Chelsea, está incomodado com o banco de reservas neste início da temporada 2020/21. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o francês não está satisfeito com as poucas oportunidades que vem recebendo de Frank Lampard e cogita deixar o clube inglês em janeiro.

O próprio empresário do jogador, Mickael Manuello, revelou ao jornal a insatisfação de Giroud por ter menos tempo em campo que Tammy Abraham na atual temporada. Caso a situação permaneça a mesma até janeiro, ele pretende deixar o Chelsea.

“Francamente, não é justo quando você olha o que Olivier fez no final da última temporada. Mas não podemos apenas olhar para os últimos dois meses e esquecer os três anos anteriores. Temos que ser honestos, se isso continuar, teremos que experimentar novos ares”, disse o empresário.

Oliver Giroud entrou em campo em seis dos 13 jogos oficiais disputados pelo Chelsea na atual temporada, mas foi titular em apenas uma partida e marcou um gol até o momento, na goleada por 6 a 0 sobre o Barnsley, pela Copa da Liga Inglesa. Esta é a quarta temporada do francês com a camisa dos Blues.