Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Giroud comemora golaço em vitória do Chelsea e recebe elogios de Thomas Tuchel: “Ele parece que tem 20 anos”

Atacante ainda “corneta” VAR por espera na confirmação do gol contra o Atlético de Madrid

Redação Publicado em 24/02/2021, às 09h03 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giroud comemora golaço em vitória do Chelsea e recebe elogios de Thomas Tuchel - Reprodução/ YouTube
Giroud comemora golaço em vitória do Chelsea e recebe elogios de Thomas Tuchel - Reprodução/ YouTube

Oliver Giroud marcou um golaço na vitória do Chelsea por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Após a partida desta terça-feira, 23, o atacante francês comemorou o gol de bicicleta e ainda criticou o VAR.

“Foi uma longa espera, quase três minutos. É bizarro festejar o gol depois de três minutos, mas o mais importante é que foi gol”, disse Giroud à agência de notícias Reuters.

“Quando o Marcos Alonso cruzou, eu devia ter gritado ao Mason Mount para deixar a bola, por isso houve uma pouco de confusão. A bola subiu e eu adoro chutes de bicicleta… fico contente que a bola tenha entrado e o gol tenha sido validado. Não sabia se estava impedido ou não. O árbitro disse que era uma decisão importante e que precisava de levar algum tempo a analisar”, acrescentou o francês.

A pintura que garantiu a vantagem do Chelsea arrancou elogios do técnico Thomas Tuchel. Para o treinador alemão, o jogador de 34 anos tem a disposição de um jovem.

“Ele parece que tem 20 anos. Treina como um jovem e é um cara que tem uma boa mistura de seriedade e alegria nos treinos, sempre positivo. E isso é um grande fator para o grupo. Giroud gosta de todos os dias de ser um jogador de futebol profissional”, disse Tuchel, em entrevista coletiva após o jogo.

O Chelsea volta a enfrentar o Atlético de Madrid no dia 17 de março, às 17h (de Brasília), em Stamford Bridge, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.