Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIGA DOS CAMPEÕES

Giroud comemora golaço em vitória do Chelsea e recebe elogios de Thomas Tuchel: “Ele parece que tem 20 anos”

Atacante ainda “corneta” VAR por espera na confirmação do gol contra o Atlético de Madrid

Redação Publicado em 24/02/2021, às 09h03 - Atualizado às 09h05

Giroud comemora golaço em vitória do Chelsea e recebe elogios de Thomas Tuchel
Giroud comemora golaço em vitória do Chelsea e recebe elogios de Thomas Tuchel - Reprodução/ YouTube

Oliver Giroud marcou um golaço na vitória do Chelsea por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Após a partida desta terça-feira, 23, o atacante francês comemorou o gol de bicicleta e ainda criticou o VAR.

“Foi uma longa espera, quase três minutos. É bizarro festejar o gol depois de três minutos, mas o mais importante é que foi gol”, disse Giroud à agência de notícias Reuters.

 

“Quando o Marcos Alonso cruzou, eu devia ter gritado ao Mason Mount para deixar a bola, por isso houve uma pouco de confusão. A bola subiu e eu adoro chutes de bicicleta… fico contente que a bola tenha entrado e o gol tenha sido validado. Não sabia se estava impedido ou não. O árbitro disse que era uma decisão importante e que precisava de levar algum tempo a analisar”, acrescentou o francês.

A pintura que garantiu a vantagem do Chelsea arrancou elogios do técnico Thomas Tuchel. Para o treinador alemão, o jogador de 34 anos tem a disposição de um jovem.

“Ele parece que tem 20 anos. Treina como um jovem e é um cara que tem uma boa mistura de seriedade e alegria nos treinos, sempre positivo. E isso é um grande fator para o grupo. Giroud gosta de todos os dias de ser um jogador de futebol profissional”, disse Tuchel, em entrevista coletiva após o jogo.

O Chelsea volta a enfrentar o Atlético de Madrid no dia 17 de março, às 17h (de Brasília), em Stamford Bridge, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!