Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Giroud chega à Itália para assinar com o Milan

Campeão da última Champions League com o Chelsea, atacante francês deve assinar com o time italiano por duas temporadas

Redação Publicado em 16/07/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giroud chega à Itália para assinar com o Milan - GettyImages
Giroud chega à Itália para assinar com o Milan - GettyImages

O atacante Oliver Giroud, do Chelsea, desembarcou nesta sexta-feira, 16, em Milão, na Itália, para assinar contrato com o Milan. Antes de fazer exames médicos na clínica La Madonnina, o jogador francês apareceu usando máscara com o escudo do clube italiano.

Atual campeão da Champions League com os Blues, Giroud chega ao Milan após pagamento de £1 milhão (cerca de R$ 7 milhões) ao clube inglês.

De acordo com a imprensa italiana, o jogador deve assinar contrato de duas temporadas, até junho de 2023, com opção de renovação por mais um ano. A negociação com o jogador já havia sido confirmada pelo diretor técnico Paolo Maldini nesta quinta.

Giroud deve ser anunciado pelo Milan ainda nesta sexta-feira, 16, e a expectativa é de que ele se apresente aos treinos no próximo dia 26.

O atacante francês encerrou sua passagem pelo Chelsea depois de três temporadas, com 199 jogos e 39 gols. Antes de chegar aos Blues, ele havia defendido o Arsenal por seis anos. Na temporada passada, ele disputou 25 partidas e marcou 10 gols – seis na Champions.