Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Giovanni lamenta empate do Cruzeiro e reclama da arbitragem: “Fomos prejudicados”

Time mineiro chegou a virar a partida contra o Vitória, mas ficou no empate na Série B

Redação Publicado em 11/08/2021, às 22h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanni lamenta empate do Cruzeiro e reclama da arbitragem: “Fomos prejudicados” - Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr
Giovanni lamenta empate do Cruzeiro e reclama da arbitragem: “Fomos prejudicados” - Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr

O Cruzeiro cedeu o empate em 2 a 2 para o Vitória nesta quarta-feira, 11, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado em casa, o time mineiro permaneceu na 15ª colocação da tabela, com 17 pontos.

A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo está 11 pontos atrás do Vasco, time que fecha o G-4, e tem três pontos de vantagem sobre o próprio Vitória, que abre a zona de rebaixamento. Autor do segundo gol do Cruzeiro, Giovanni lamentou o resultado da partida no Mineirão.

“O gol, eu nem ligo, para mim é o de menos. O que importa, para nós, é a vitória. Frustração, porque virar um jogo é difícil. A gente conseguiu virar, tomar o empate é complicado”, disse o meia à transmissão do “Premiere”.

O jogador da Raposa ainda reclamou da arbitragem pela marcação do pênalti de Rômulo em cima de Marcinho, ainda no primeiro tempo. Samuel converteu para o Vitória.

“Fomos prejudicados pela arbitragem várias vezes. Hoje mais um pênalti, fomos prejudicados e nada”, completou o jogador.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, 14, às 16h30 (de Brasília), quando recebe o Sampaio Corrêa.