Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Giovanni abre o jogo sobre retorno ao Cruzeiro e elogia Mozart: "Grande treinador"

Giovanni estava emprestado ao Avaí, mas voltou ao Cruzeiro após pedido de Mozart

Redação Publicado em 15/06/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pedido de Mozart, Giovanni retornou ao Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Após pedido de Mozart, Giovanni retornou ao Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Logo após a chegada de Mozart, o Cruzeiro solicitou o retorno do meia Giovanni Piccolomo, que estava emprestado ao Avaí desde o início da temporada. Por ter trabalhado com o jogador, o novo comandante do clube mineiro pediu a volta do atleta ao dia a dia.

Já no último domingo, 13, Giovanni Piccolomo esteve presente no treinamento da Raposa e deve ficar à disposição de Mozart em breve. Com bom convívio com o treinador, o meia falou sobre o retorno ao clube mineiro.

Sim, tive a oportunidade de trabalhar com ele em 2019. É um grande treinador que vem conquistando grandes coisas nas competições que disputa. No ano passado fez um grande trabalho no CSA. Eu, particularmente, conheço ele há muito tempo, ele acompanhava a gente direto lá no Coritiba, ele estava no dia a dia”, disse Giovanni em contato com o site oficial do Cruzeiro.

É um grande treinador, tenho certeza que junto com os jogadores, junto com a comissão técnica, vai fazer um grande trabalho”, completou.

Vale destacar que Giovanni Piccolomo e Mozart trabalharam juntos com a camisa do Coritiba. Ainda nas categorias de base, o jogador foi comandado pelo técnico na equipe sub-20 do time paranaense.

Questionado sobre o retorno ao Cruzeiro, Giovanni Piccolomo afirmou estar focado para a retomada do desafio no clube mineiro. Além disso, o jogador também projetou a disputa da temporada e a busca pelo acesso à primeira divisão.

Estou de volta novamente com a cabeça boa, bem tranquilo, bem sereno, para fazer um bom trabalho e conquistar o acesso que é nosso objetivo principal”, falou Giovanni, que emendou:

Eu estou muito feliz com essa oportunidade novamente de estar vestindo essa camisa do Cruzeiro. Espero, junto com meus companheiros, conquistar o nosso objetivo principal esse ano que, com certeza, é colocar o clube na Série A”.