Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETONOU!

Gilmar Dal Pozzo detona estilo de Jorge Jesus no Flamengo: "É querer aparecer"

Treinador do Náutico soltou o verbo e não poupou críticas ao português

Guilherme Assumpção Publicado em 31/12/2019, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JJ tem estilo bem agitado na beira do campo - GettyImages
JJ tem estilo bem agitado na beira do campo - GettyImages

Gilmar Dal Pozzo, treinador do Náutico, aproveitou o último dia do ano para soltar o verbo e entrar em 2020 sem nenhum pensamento escondido. Questionado sobre o perfil de alguns comandantes à beira do campo, Gilmar deu sua opinião acerca dos mais exaltados e criticou o estilo de Jorge Jesus.

Conhecido como “padre” por sua forma de agir no gramado, Dal Pozzo afirmou não concordar com a forma que o português trabalha com seus jogadores.

“Se o Jesus se atirar de uma ponte, todo mundo vai querer copiar porque foi campeão. Eu acho que é muito oportunismo, naquele momento, porque o torcedor tá ali, a imprensa, chegar e fazer uma cobrança. Não sei... para mim, é querer aparecer”, esbravejou Gilmar em entrevista ao site Globo Esporte.

Gilmar fez ótimo trabalho no Náutico (Crédito: GettyImages)

O treinador ainda falou que o estilo “agressivo” na beira do gramado é uma espécie de marketing de Jorge Jesus e reafirmou que não precisa cobrar os jogadores publicamente.

“Tenho muito cuidado na hora de gesticular, tanto pro bem quanto pro mal. Porque me dá a impressão que na hora boa, comemorar com torcedor, pular alambrado, é ser marqueteiro. Pra mim, isso é ser marqueteiro. Como na hora que um atleta erra um passe, perde um gol ou o goleiro toma um gol ficar gesticulando, colocar o teu goleiro contra o torcedor”, defendeu,

“É questão de postura. Eu não gosto de copiar muito, cada um tem a sua identidade, eu tenho a minha. Por exemplo, ninguém sabia desse meu lado extrovertido. Só que foi muito momentâneo: eu caí na graça do torcedor, aquilo ali foi muito do momento, eu estava feliz e extravasei”, relembrou Gilmar na ocasião em que subiu no ônibus para comemorar o acesso com os torcedores.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.