Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Gilberto, do Bahia, se pronuncia após entrevista polêmica: “Eu deveria ter ficado quieto”

Atacante teria afirmado que ainda lida com o sonho de vestir a camisa do Flamengo

Pedro Ungheria Publicado em 12/11/2019, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camisa 9 do Bahia disse que está arrependido de seus depoimentos - GettyImages
Camisa 9 do Bahia disse que está arrependido de seus depoimentos - GettyImages

No último domingo, 10, o Bahia viu de perto a chance de derrotar, novamente, o atual líder do Campeonato Brasileiro. Porém, com um momento avassalador do rubro-negro, o Maracanã veio à baixo após uma virada histórica. Com a vitória por 3x1, a equipe de Jorge Jesus se viu ainda mais perto do título.

Após o confronto, Gilberto, atacante do Bahia, deu uma entrevista na zona mista e revelou que sonha em vestir a camisa do clube carioca. Em suas palavras, ele reforçou o respeito pelos torcedores do Bahia, porém, deixou claro que se tivesse a oportunidade, jogaria pelo Mengão.

“Assim quando completar meu contrato com o Bahia, que se encerra no próximo ano, se tiver uma oportunidade eu quero realizar esse meu sonho (de jogar no Flamengo). Claro que esse é o meu sonho, mas acho que nesse momento por a gente estar perdendo eu tenho que respeitar muito minha entidade”, disse ele.

Tendo em vista toda a repercussão causada pela declaração do goleador, que marcou três vezes contra o rubro-negro, na primeira rodada do torneio, ele usou de seu perfil oficial nas redes sociais para desabafar sobre o depoimento e pediu desculpa aos simpatizantes do Bahia.

“Olá, Nação Tricolor. Venho aqui me posicionar sobre a entrevista que eu dei após o jogo. Peço desculpa, porque sei que errei. Não era o momento de falar sobre esse assunto, apesar de ser perguntado constantemente, em jogo até que fiz três gols contra o Flamengo. Hoje, pela circunstância do jogo, por tudo que vem acontecendo comigo dentro do clube, não estar fazendo gol, eu deveria ter ficado quieto, deveria ter respondido de outra forma", declarou o camisa 9.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.