Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIFÍCIL!

Gilberto, do Bahia, cita risco de vida da esposa após assalto e ameaças

Atacante pediu ajuda nas redes sociais para que as autoridades agissem

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto desabafa sobre problema que está passando com bandidos - GettyImages
Gilberto desabafa sobre problema que está passando com bandidos - GettyImages

Gilberto usou as redes sociais durante a noite da última sexta-feira, 4, para fazer um desabafo extremamente tocante. Ao revelar que sua esposa, Natália Barreto, havia sido assaltada, o craque do Bahia contou que os bandidos, que ficaram com seu carro, documentos e celular, ainda seguem ameaçando a sua companheira.

Em uma sequência de vídeos, o atacante disse que já tentou tomar algumas atitudes, porém, nenhuma surtiu efeito e, para piorar tudo, estava concentrado com a delegação do Bahia, com quem disputou mais uma partida do Campeonato Brasileiro, neste sábado, 5, contra o Athletico Paranaense, na Arena Fonte Nova, que acabou 2x1 para os visitantes.

"O cara começou a ameaçar minha esposa, mandar mensagem querendo dar uma de esperto. E eu acho que chega um momento que é hora de dar um basta e começar a denunciar. Tentaram falar com ela, falaram com ela, eu falei com eles, disse para devolver as coisas e tal. Eles falaram que iriam sujar o nome dela", declarou Gilberto.

Com isso, o atleta divulgou as mensagens em questão para tentar alguma ajuda por parte das autoridades e até mesmo dos seguidores.

"Vou mostrar toda a conversa que tive com eles, alguém deve saber quem é, de quem é esse número, que alguém deve saber quem é para ajudar a polícia a pegar esses caras. Estou concentrado, não posso ajudar minha mulher. Infelizmente, é um momento delicado. Sempre que acontece uma coisa dessas a gente fica triste. O Brasil deveria ser um país mais seguro para todos, mas tem muito vagabundo. Só temos a polícia para recorrer. Agradeço se a polícia puder fazer alguma coisa, porque chega um ponto que coloca em risco a nossa vida", disse o jogador.