Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIOSO

Gilberto cita ansiedade pelo retorno dos jogos e fala sobre marca especial no Fluminense: "Muito feliz"

Lateral aproveitou a parada do futebol brasileiro para se recuperar de lesão

Guilherme Assumpção Publicado em 19/05/2020, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto tem 97 jogos pelo Flu - GettyImages
Gilberto tem 97 jogos pelo Flu - GettyImages

O retorno do futebol brasileiro é vivido com muita expectativa pelos jogadores e clubes. No entanto, um atleta em especial aguarda a volta dos jogos com mais ansiedade. Prestes a completar 100 jogos pelo Fluminense, o lateral Gilberto teve que adiar a chegada na marca tão importante.

“Tenho 97 jogos e fico muito feliz de poder alcançar essa marca no Fluminense, um clube que gosto muito, onde fiz amigos. Tenho um enorme carinho pela torcida, pelas pessoas que trabalham no clube…  Hoje, eu vivo intensamente o Fluminense. Estou muito feliz e poder fazer 100 jogos será muito importante”, avaliou Gilberto em entrevista ao UOL.

“Estou ansioso, sim, para que essa pandemia acabe e que possamos voltar a fazer aquilo que a gente mais gosta. Estou recuperado 100% da lesão, já posso voltar a treinar com o grupo, assim que retornarem os treinos, e poder dar sequência à temporada”, completou.

Apesar da ansiedade, o período longe dos gramados serviu para que Gilberto se recuperasse de lesão. Na entrevista, o lateral detalhou os trabalhos realizados para que sua condição física fosse recuperada.

“A recuperação foi bem tranquila. Foi uma lesão simples, e tenho bastante equipamento de fisioterapia em casa e um bom espaço para trabalhar. E também mantive contato constante com os profissionais do clube. Além disso, o tempo ajuda na cicatrização. Como ficamos parados um período, isso ajudou”, disse Gilberto.

O Fluminense informou nesta segunda-feira, 18, que vai estender o prazo dos "exercícios virtuais" até o fim deste mês. Ou seja, os jogadores continuarão treinando em casa, seguindo uma planilha de exercícios estabelecida pela comissão técnica.

"O Fluminense Football Club informa que estenderá a intertemporada virtual dos atletas do Departamento de Futebol Profissional até o dia 31 de maio. Durante esse período, o elenco seguirá com o programa de treinamentos remotos montado pela comissão técnica", anunciou o clube.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.