Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TAÇA GUANABARA

Gilberto analisa jogo contra o Flamengo e nega favoritismo do adversário: "Rivalidade fala mais alto"

Lateral do Fluminense relembrou vitória no primeiro confronto e também comentou a possível contratação de Fred

Guilherme Assumpção Publicado em 11/02/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto analisou o grande clássico desta quarta-feira, 12 - Transmissão Flu TV
Gilberto analisou o grande clássico desta quarta-feira, 12 - Transmissão Flu TV

Nesta quarta-feira, 12, o Fluminense encara o rival Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara. A partida acontece no Maracanã e será disputada às 20h30 (horário de Brasília). Antes do último treinamento para o clássico, o lateral Gilberto analisou o confronto e negou a existência de favoritismo para qualquer um dos lados.

“Não sou muito de defender um favoritismo muito grande quando se fala de clássico. Qualquer um pode estar em um dia melhor e vencer. O Fluminense também é muito grande. O Flamengo, na questão financeira, sai na frente de todos os clubes brasileiros, briga com o Palmeiras, mas dentro de campo são 11 contra 11. Quem tiver mais vontade, em um dia melhor, pode conseguir a vitória. Em clássico não tem isso, a rivalidade fala mais alto”, opinou o jogador em entrevista coletiva.

Este será o segundo jogo entre as equipes nesta temporada. No primeiro encontro, o Tricolor das Laranjeiras levou a melhor, mas Gilberto acredita que o cenário é diferente para o duelo por conta da presença dos titulares do Flamengo.

“Esse é o segundo Fla-Flu do ano, a gente conseguiu sair com a vitória no primeiro, mas sabemos que agora é diferente, eles vêm com o time principal, é outro jogo. Alguns vão jogar pela primeira vez o clássico, outros têm bastante experiência, eu sou um deles. É um dos que eu mais gosto de jogar. Esperamos fazer um grande jogo como foi contra o Botafogo”, analisou.

Questionado sobre a possível contratação do atacante Fred, o lateral elogiou o futebol do companheiro de profissão e analisou a chegada do atleta ao Fluminense.

“É mais um jogador experiente, ídolo da torcida, do clube, de muita qualidade. Não conheço pessoalmente, mas joguei contra ele, dá trabalho. Quando ele está em campo, tem uma preocupação a mais. Na minha opinião, é um cara que pode agregar bastante ao elenco”, finalizou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.