Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Muito fã!

Gil, zagueiro do Corinthians, fecha corpo com tatuagem de LeBron James

Craque deixou os seguidores surpresos com o resultado da homenagem que fez para seu ídolo

SportBuzz Digital Publicado em 21/08/2019, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil Zagueiro (Crédito: Reprodução/Instagram)
Gil Zagueiro (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira, 20, um dos tatuadores responsáveis pelas artes que o zagueiro Gil possui espalhadas pelo corpo, mostrou o resultado do mais recente trabalho que fez. Fechando totalmente a parte de frente do corpo, na altura da barriga, o jogador de futebol escolheu dois desenhos.

Enquanto um trazia uma foto dele com os dois filhos, a palavra lealdade e uma ave, simbolizando a paz, do outro lado, o atleta escolheu nada mais, nada menos do que o retrato de LeBron James, o lendário jogador da NBA, com uma coroa, fazendo menção ao seu apelido King James.

De acordo com o profissional, foram 12 horas de trabalho e a homenagem para seu grande ídolo foi algo que ele sempre teve vontade de fazer e, desta vez, se tornou realidade.

Gil voltou recentemente ao Brasil, após algumas temporadas na China, e atualmente integra o elenco do Corinthians como um dos nomes mais experientes da atualidade. 

Resultado do trabalho foi compartilhado pelo tatuador nas redes sociais
(Crédito: Reprodução/Instagram)