Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASIIIILL!

Gil do Vigor é presenteado com camisa do Corinthians e convite para conhecer o clube

Presidente do Corinthians ainda parabenizou Gil do Vigor pela sua participação no BBB

Redação Publicado em 12/05/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor recebe camisa autografada pelos jogadores do Corinthians - Reprodução/Twitter
Gil do Vigor recebe camisa autografada pelos jogadores do Corinthians - Reprodução/Twitter
Brasiiill! Gil do Vigor também é corintiano! Um dos destaques do "BBB 21", o ex-participante recebeu uma camisa autografada pelos jogadores do Corinthians, durante participação no "Altas Horas". O programa vai ao ar neste sábado, 15, na Globo.
Durante sua participação no "Big Brother Brasil", Gil, que é pernambucano, declarou sua torcida tanto pelo Corinthians como pelo Sport. Curiosamente, o brother disse que na final da Copa do Brasil de 2008, entre Sport e Corinthians, dividiu sua torcida, ficou desesperado e não sabia direito o que fazer.
No "Altas Horas", Gil também ganhou uma mensagem de Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians e um convite para visitar o clube, assim como já havia recebido do Sport assim que saiu do programa.
"Quero dar parabéns ao Gil, esse grande corintiano, por sua participação no BBB e por ter também levantado temas importantes. Por isso, quero aproveitar e convidar o Gil para vir ao Corinthians e conhecer nossos projetos de responsabilidade social", disse Duilio.

Gil também é do Sport

Neste domingo, 2, Gil do Vigor foi o último eliminado do "Big Brother Brasil", mas antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil, o economista recebeu um convite superespecial do Sport, seu clube do coração.
O clube já tinha se manifestado a favor do participante logo após a formação do paredão e seus torcedores, inclusive, fizeram mutirão para tentar salvá-lo.
Com isso, o Sport convidou o ex-BB Gil do Vigor para conhecer a Ilha do Retiro.
"Um rubro-negro e Pernambucano arretado! Parabéns por tudo que fez no programa, Gil. Te esperamos na Ilha do Retiro", postou o clube, que foi respondido pelos administradores do perfil de Gil do Vigor.
"Ele foi simplesmente ele no programa. O rubro-negro que vai ficar doido quando for na Ilha do Retiro, ansiosos demais por esse momento!", respondeu.