Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BATEU, LEVOU!

Gignac responde provocação de Marcos e volta a alfinetar Palmeiras; confira!

Atacante francês não deixou barato e criticou o desempenho do Verdão no Mundial de Clubes

Redação Publicado em 11/02/2021, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gignac caiu nas graças da torcida do Corinthians - GettyImages
Gignac caiu nas graças da torcida do Corinthians - GettyImages

Mesmo após o fim do Mundial de Clubes, as provocações referentes à participação do Palmeiras seguem agitando as redes sociais. Desde a disputa da semifinal, a equipe paulista vem sofrendo com as brincadeiras dos rivais.

Para piorar a situação, o Alviverde sequer terminou o torneio em terceiro lugar e retorna ao Brasil sem nenhum gol marcado. Mesmo assim, um ídolo do Palmeiras ainda encontrou espaço para provocar o atacante Gignac e o Corinthians.

Após a derrota do Tigres na decisão do Mundial de Clubes, o ex-goleiro Marcos utilizou as redes sociais para relembrar a provocação feita por Gignac. Na ocasião, o atacante havia comemorado a eliminação do Palmeiras.

“Gritou vai Corintia, já virou vice! Sem novidade”, provocou Marcos.

Porém, o ídolo do Palmeiras não esperava que Gignac voltasse a provocar o Palmeiras. Também nas redes sociais, o atacante francês criticou o desempenho do Verdão no torneio e agitou a torcida do Corinthians novamente.

“Seu time, de seis, ficou em quarto. Vai, Corinthians”, cutucou Gignac.

Gignac não deixou barato (Crédito: Reprodução / Instagram)