Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Gigantes europeus podem ter "desconto" na negociação de promessa norueguesa ; entenda

Atacante é uma das grandes revelações do futebol mundial e tem 27 gols em 20 jogos nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 05/12/2019, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante pertence ao RB Salzburg - GettyImages
Atacante pertence ao RB Salzburg - GettyImages

Uma das principais revelações do futebol europeu pode mudar de ares na próxima janela de transferências que será aberta em janeiro. Porém, a negociação não é considerada fácil e Erling Haaland, do RB Salzburg, deve ser disputado por gigantes da Europa.

No entanto, uma informação do jornal Bild pode deixar os interessados no atacante mais esperançosos com a possibilidade de contratar a jovem promessa. De acordo com a publicação, a multa rescisória do jogador pode ter uma queda considerável por conta de uma cláusula no contrato com o time austríaco.

O jornal afirma que, com a mudança no valor, a multa passaria a ter um valor que gira em torno de R$ 92 milhões. Esta mudança aconteceria a partir de janeiro e os clubes interessados podem ter esse “desconto” na compra de Haaland. O antigo valor girava em torno de R$ 464 milhões.

Manchester United, Liverpool, Barcelona, Real Madrid e Chelsea são alguns dos times que tem interesse no goleador. Os números de Haaland são impressionantes. Com 20 jogos disputados nesta temporada, o jovem marcou 27 gols e deu sete assistências para os companheiros.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.