Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » RENNES

Gigantes europeus estão de olho em Eduardo Camavinga, e joia francesa dispara: "Não penso nisso"

O volante completou 18 anos em novembro e foi o primeiro jogador menor de idade a defender a Seleção da França em mais de 100 anos

Redação Publicado em 19/11/2020, às 15h20

Eduardo Camavinga é uma das promessas francesas
Eduardo Camavinga é uma das promessas francesas - Getty Images

Eduardo Camavinga é um angolano naturalizado francês de apenas 18 anos que atua no Rennes, da França, desde as categorias de base. Atualmente na equipe principal, o volante tem chamado a atenção de diversos clubes ao redor do mundo.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o Manchester United entrou na briga com o Paris Saint-Germain e o Real Madrid para contratar Camavinga. Já o espanhol Marcaafirmou que os três clubes estariam dispostos a pagar cerca de 62 milhões de libras pelo jogador.

Eduardo Camavinga é o terceiro jogador mais jovem a estrear pela Seleção da França, o primeiro em 100 anos. Com os Bleus, já marcou seu primeiro gol internacional e o volante completou 18 anos no dia 10 de novembro. Ou seja, ainda pode dar muitas alegrias aos torcedores franceses.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Camavinga (@e.cama10)

Eduardo Camavinga deixou claro que gosta de seguir uma vida mais reservada, mas que segue focado no Rennes.

Eu vejo [notícia sobre interesses de gigantes europeus], eu ouço coisas. É bom ouvir tudo o que é dito, mas essas coisas não vão me distrair”, disse ele.

Eu sei como diferenciar as coisas. Estou em Rennes e os outros clubes não é um assunto por enquanto. Veremos mais tarde”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Camavinga (@e.cama10)

Com apenas 18 anos, Eduardo Camavinga já marcou dois gols em 51 partidas pelo Rennes e um em três pela Seleção da França. O contrato do jogador com a equipe é válido até junho de 2022 e na temporada 2018-19, conquistou a Copa da França com o clube contra o Paris Saint-Germain.

A vida fora dos esportes mudou e os rivais em campo também me veem de maneira diferente do que há um ano e meio. Você não precisa olhar tanto para o que está ao seu redor e precisa se concentrar no que é essencial”, afirmou Camavinga.

Tenho mais dois anos de contrato e há tempo para falar sobre tudo isso. Haverá negociações para renovar, este é o meu clube de treinamento e gostaria de ficar aqui”, concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!