Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA CASA?

Gigante inglês pode fazer forte investida por Neuer e agitar o mercado da bola!

Clube bávaro já estaria cogitando a possibilidade de contar com Ter Stegen

Pedro Ungheria Publicado em 27/03/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro alemão está sendo cogitado como um novo reforço para os Blues - GettyImages
Goleiro alemão está sendo cogitado como um novo reforço para os Blues - GettyImages

Mesmo com a atual paralisação do calendário esportivo, o Mercado da Bola parece estar a todo vapor nos bastidores. De acordo com informações veiculadas pelo jornal alemão Bild, o goleiro Neuer passa por um momento de dúvidas na sua carreira profissional.

Conhecido como um dos maiores goleiros da atualidade, campeão do mundo com a Alemanha em 2014, o astro segue com o futuro indefinido no seu atual clube, o Bayern de Munique. Ao que tudo indica, os Bávaros estão buscando informações para a contratação do conterrâneo de Neuer, o jovem Ter Stegen, do Barça.

Com isso, o Chelsea ligou o radar para conseguir detalhes sobre uma possível contratação do arqueiro. Na publicação, o portal enfatiza que Frank Lampard estaria extremamente descontente com o atual goleiro, Kepa Arrizabalaga, por isso, busca um substituto que possa suprir suas necessidades.

Desde que Peter Cech deixou o Chelsea, o clube inglês tem encontrado dificuldades para lidar com a lacuna que ficou em aberto na posição.

O fato de Lampard querer um novo goleiro não é uma novidade nos veículos esportivos. Em fevereiro, a rádio espanhola Cope já informou que o comandante estava com a ideia de deixar Kepa Arrizabalaga de fora dos últimos jogos da temporada para forçar a diretoria a buscar um novo nome no mercado.

A informação surgiu depois de o espanhol ser barrado do jogo contra o Leicester, no início de fevereiro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1