Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERESSADOS!

Gigante europeu tem interesse em atacante do São Paulo

O tricolor do Morumbi vive uma crise financeira grande e está precisando de dinheiro para colocar as contas em dia

Lucas Miluzzi Publicado em 29/11/2019, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes europeus estão interessados no futebol da promessa tricolor - Gettyimages
Clubes europeus estão interessados no futebol da promessa tricolor - Gettyimages

Uma das revelações do futebol brasileiro em 2019, Antony está na mira do Borussia Dortmund que inclusive mandou alguns olheiros para acompanhar o jogador de perto na partida contra o Vasco, na última quinta-feira, 28. Os alemães saíram contentes com o que viram, o jovem tricolor foi o responsável pelo gol da vitória do São Paulo na partida.

Segundo informações do jornalista Fábio Utz, o Borussia já monitora a situação do atleta há alguns meses e desde então vem analisando números, jogos e participações em gols do jovem.

Na atual temporada Antony fez 43 partidas e marcou cinco gols, a boa fase do garoto atraiu os olheiros para o Brasil, onde acompanharam de perto a atuação do atacante e provavelmente gostaram do que foi visto.

Aos 19 anos, Antony tem contrato com o São Paulo até setembro de 2023, porém existe uma cláusula que diminui a porcentagem da equipe sobre os direitos econômicos de 100% para 85%, sendo assim uma venda ainda neste ano significaria o valor total da transferência nos cofres tricolores.

Outro ponto que fazer com que o jogador seja vendido, é o fato de o São Paulo estar com déficit orçamentário estimado na casa dos 75 milhões de reais e o clube necessita de dinheiro para pagar suas dívidas.

O São Paulo segue vivo na disputa por um lugar na Libertadores de 2020. Com a vitória sobre o Vasco por 1 a 0, a equipe do Morumbi chegou a 57 pontos e está dois pontos atrás do Grêmio, quarto colocado e que atualmente ocupa a vaga para direta para o torneio sul-americano.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.