Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Gigante europeu prepara oferta surreal para tirar Mbappé do PSG; saiba mais!

PSG segue tentando segurar Mbappé para a próxima temporada

Redação Publicado em 22/10/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue tentando segurar Mbappé - GettyImages
PSG segue tentando segurar Mbappé - GettyImages

Vivendo grande momento na temporada, o atacante Mbappé segue sendo um nome frequente na mídia internacional por conta da proximidade do término de seu contrato com o PSG. Vale destacar que o acordo dura até o meio do ano que vem.

Assim, Mbappé pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial a partir de janeiro. Caso isso aconteça, o Paris Saint-Germain vai ter que lidar com a saída do craque francês sem faturar nenhum centavo.

Apesar da intenção de renovar o contrato com o atacante, o PSG deve enfrentar uma enorme concorrência para manter Mbappé no elenco. Além do Real Madrid, o clube francês já observa a movimentação de outro gigante europeu.

De acordo com as informações do jornal “AS”, da Espanha, o Barcelona é outro clube interessado em contar com o talento de Mbappé. Por isso, o time catalão já vem planejando quanto deve oferecer ao craque do futebol mundial.

Segundo a publicação, a ideia do Barcelona é oferecer algo em torno de R$ 591 milhões em luvas para Mbappé. Além disso, o clube espera vencer a concorrência do rival Real Madrid com o tempo de contrato, que pode ser maior do que o planejado pelos merengues.

Vale destacar que Mbappé ainda não definiu o futuro da carreira. Mesmo com o sonho de ir ao Real Madrid, o atacante não descarta renovar seu contrato com o PSG para evitar que o clube saia da negociação sem receber nenhum valor.

PLANO DO PSG!

Com todas as especulações, o PSG já tem uma estratégia para tentar esticar o vínculo de Mbappé. De acordo com as informações da imprensa francesa, o clube pretende oferecer uma renovação curta. Dessa forma, o novo acordo valeria por apenas uma ou duas temporadas.

Ainda segundo as publicações, a ideia é vista com bons olhos pelos representantes de Mbappé. Apesar disso, a ida ao Real Madrid segue sendo especulada e continua como objetivo principal do atacante ao término da atual temporada.