Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAINDO DA TOCA?

Gigante brasileiro mira Dedé para 2020

O zagueiro, de 31 anos, está atualmente no Cruzeiro, que vive uma forte crise financeira

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé - Getty Images
Dedé - Getty Images

Dedé pode estar de mudança da Toca da Raposa rumo ao Flamengo! O clube carioca, que tentou contratar o zagueiro no começo do ano, voltou com as negociações para a próxima temporada, segundo apurou o Blog do Nicola.

O Cruzeiro vive uma forte crise dentro e fora de campo, com protestos da torcida e o time à beira do Z4 do Campeonato Brasileiro.

Com a falta de dinheiro no caixa celeste, a negociação com o Flamengo pode ser viável, tendo em vista que o clube mineiro quer reduzir a folha salarial para 2020 e Dedé possui o 5º maior salário do elenco.

Além disso, o Cruzeiro deve cerca de R$ 15 milhões para grupos de empresários que trouxeram Dedé, do Vasco, para o time celeste, valor que seria abatido com a venda.

O zagueiro, de 31 anos, com passagens pela Seleção Brasileira, chegou a afirmar o desejo de defender o rubro-negro, porém, não forçou a saída como forma de gratidão ao Cruzeiro por ter tratado de suas lesões, que o tiraram dos campos por 2 anos.

No elenco de Jorge Jesus, para a posição, tem Rodrigo Caio, Pablo Marí e Thuller.