Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERÁ?

Gigante argentino negocia contratação de Sergio Aguero, do Manchester City; diz jornal

Atacante tem contrato com os Citizens até o meio do ano de 2021

Guilherme Assumpção Publicado em 31/03/2020, às 20h33

Aguero é um dos maiores ídolos da história do City
Aguero é um dos maiores ídolos da história do City - GettyImages

Uma notícia bombástica chamou atenção nesta terça-feira, 31. De acordo com o jornal Olé, da Argentina, o Independiente, maior vencedor da Libertadores com sete títulos, estaria negociando com Sergio Aguero, atacante do Manchester City.

O jogador tem contrato com a equipe inglesa até o meio do ano de 2021. Assim, sua possível ida ao time de Avellaneda se concretizaria apenas na próxima temporada. Ídolo do City e um dos maiores jogadores da história da equipe, Aguero ainda não iniciou o processo de renovação do contrato.

Um fator que pode dificultar a permanência do argentino é o banimento do Manchester da Champions League. O desejo do atacante era deixar o time após conquistar o título da competição, mas com a punição imposta tudo ficou mais complicado.

Além disso, Aguero nunca escondeu a vontade de retornar ao seu time do coração. O centroavante foi revelado pelo Rey de Copas e realizou 48 jogos, com 23 gols marcados durante sua curta passagem no clube antes de se transferir ao Atlético de Madrid no ano de 2006.

O projeto do Independiente é ainda mais ambicioso segundo as informações. Isto porque, o clube também planeja contratar o volante Lucas Biglia, do Milan.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!