Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Gigante argentino negocia contratação de Sergio Aguero, do Manchester City; diz jornal

Atacante tem contrato com os Citizens até o meio do ano de 2021

Guilherme Assumpção Publicado em 31/03/2020, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguero é um dos maiores ídolos da história do City - GettyImages
Aguero é um dos maiores ídolos da história do City - GettyImages

Uma notícia bombástica chamou atenção nesta terça-feira, 31. De acordo com o jornal Olé, da Argentina, o Independiente, maior vencedor da Libertadores com sete títulos, estaria negociando com Sergio Aguero, atacante do Manchester City.

O jogador tem contrato com a equipe inglesa até o meio do ano de 2021. Assim, sua possível ida ao time de Avellaneda se concretizaria apenas na próxima temporada. Ídolo do City e um dos maiores jogadores da história da equipe, Aguero ainda não iniciou o processo de renovação do contrato.

Um fator que pode dificultar a permanência do argentino é o banimento do Manchester da Champions League. O desejo do atacante era deixar o time após conquistar o título da competição, mas com a punição imposta tudo ficou mais complicado.

Além disso, Aguero nunca escondeu a vontade de retornar ao seu time do coração. O centroavante foi revelado pelo Rey de Copas e realizou 48 jogos, com 23 gols marcados durante sua curta passagem no clube antes de se transferir ao Atlético de Madrid no ano de 2006.

O projeto do Independiente é ainda mais ambicioso segundo as informações. Isto porque, o clube também planeja contratar o volante Lucas Biglia, do Milan.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.