Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Gestor do Tombense detona declaração de Dudamel após empate: "Lamentável e desrespeitoso"

Treinador venezuelano criticou estilo defensivo das equipes menores do Campeonato Mineiro

Guilherme Assumpção Publicado em 03/02/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudamel não gostou da postura defensiva do rival - Transmissão TV Galo
Dudamel não gostou da postura defensiva do rival - Transmissão TV Galo

Após o empate do Atlético-MG com o Tombense pelo Campeonato Mineiro, o treinador Rafael Dudamel não gostou da postura das equipes do interior e soltou o verbo na coletiva depois do jogo. Para ele, sua expectativa não se confirmou ao acreditar em um estilo mais ofensivo dos times menores do estado.

“Não era o que eu esperava. Eu esperava equipes mais atrevidas. Enfrentar equipes com 10 homens em seu campo, não esperava nunca. Pensei por ter mais tempo de preparação seriam mais atrevidas. Não esperavam enfrentar equipes tão pobres, esperava equipes mais atrevidas. Está claro que quando vão enfrentar o Atlético existe muito respeito, e o esforço para nós é maior. Devemos saber conviver com esse protagonismo”, disse o venezuelano em coletiva.

Porém, a declaração do comandante do Galo não caiu bem nos bastidores do Tombense. Nesta segunda-feira, 3, o empresário Eduardo Uram, que exerce a função de gestor do clube mineiro, respondeu a fala de Dudamel e classificou a atitude do treinador como “lamentável e desrespeitosa”.

“Vejo a coletiva do treinador do Atlético justificando o segundo mau resultado, ao fato de ter enfrentado equipes “mesquinhas”. Lamentável e desrespeitoso. Expliquem a ele as diferenças de orçamentos, na ordem de 30 pra 1. Tombense e Coimbra foram na verdade corajosos e meritosos”, publicou Uram em seu Twitter.

Este foi o segundo tropeço do Atlético na competição. Antes, havia empatado com o Coimbra por 0 a 0, jogando no Independência. Agora, o Galo terá seu primeiro desafio na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, 6. A equipe viaja até a Argentina para encarar o Unión pela partida de ida da primeira fase do torneio.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.