Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Gestor do Cruzeiro responde pedidos de contratações e enfatiza: "Não tenho dúvidas que vai subir"

Mandatário fez questão de deixar claro o quanto a diretoria da Raposa está trabalhando

Pedro Ungheria Publicado em 31/03/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube segue focado em voltar para a elite do futebol brasileiro! - GettyImages
Clube segue focado em voltar para a elite do futebol brasileiro! - GettyImages

Recentemente, alguns torcedores do Cruzeiro ficaram preocupados com algumas declarações que viram nas mídias esportivas. Jogadores de alto escalão como Edilson, Marcelo Moreno e Fábio deixaram claro o quanto querem que a diretoria do clube trabalhe em cima de contratações para conseguirem o retorno à série A do Brasileirão.

Para os mesmos, é de se preocupar o atual cenário do time mineiro, o que poderia custar até o triste fato de amargar mais de um ano na série B.

Em conversa com o Globo Esporte, o atual gestor do Cruzeiro, Carlos Ferreira Rocha disse que entende a preocupação dos atletas e dos torcedores, porém, não poupou esforços ao dizer que está trabalhando extremamente focado para oferecer as melhores condições de disputa ao atual treinador.

"A mensagem que eu deixo é que a diretoria está trabalhando. A gente entende a preocupação deles. A nosso é triplamente maior. Nós já temos alguns nomes para buscar no mercado. Jogadores, torcida, todo mundo pode ficar tranquilo. Se depender dos esforços da diretoria, o Cruzeiro certamente vai conseguir. Não tenho dúvidas de que o Cruzeiro irá subir", garantiu ele.

Ainda no bate-papo, Carlos afirmou estar em contato direto com o diretor de futebol Ricardo Drubscky, juntos eles estão criando análises e planos de contratação, para que possam atingir todas as lacunas que estão em aberto no atual elenco.

"A diretoria, apesar das férias de comissão técnica e jogadores, tanto eu como o Ricardo Drubscky estamos buscando encorpar mais o time. Reforços chegarão, e o Cruzeiro irá subir. Nós entendemos a preocupação dos jogadores, e torcida, mas iremos reforçar os times para a Série A", pontuou.

Até o momento, o Cruzeiro já fez 10 contratações para a temporada: zagueiros Marllon e Ramón, lateral esquerdo João Lucas, volantes Jean e Filipe Machado, meia Éverton Felipe e atacantes Marcelo Moreno, Roberson, Jhonata Robert e Angulo.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.