Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ESCLARECIMENTO!

Gestor do Cruzeiro responde pedidos de contratações e enfatiza: "Não tenho dúvidas que vai subir"

Mandatário fez questão de deixar claro o quanto a diretoria da Raposa está trabalhando

Pedro Ungheria Publicado em 31/03/2020, às 13h09

Clube segue focado em voltar para a elite do futebol brasileiro!
Clube segue focado em voltar para a elite do futebol brasileiro! - GettyImages

Recentemente, alguns torcedores do Cruzeiro ficaram preocupados com algumas declarações que viram nas mídias esportivas. Jogadores de alto escalão como Edilson, Marcelo Moreno e Fábio deixaram claro o quanto querem que a diretoria do clube trabalhe em cima de contratações para conseguirem o retorno à série A do Brasileirão.

Para os mesmos, é de se preocupar o atual cenário do time mineiro, o que poderia custar até o triste fato de amargar mais de um ano na série B.

Em conversa com o Globo Esporte, o atual gestor do Cruzeiro, Carlos Ferreira Rocha disse que entende a preocupação dos atletas e dos torcedores, porém, não poupou esforços ao dizer que está trabalhando extremamente focado para oferecer as melhores condições de disputa ao atual treinador.

"A mensagem que eu deixo é que a diretoria está trabalhando. A gente entende a preocupação deles. A nosso é triplamente maior. Nós já temos alguns nomes para buscar no mercado. Jogadores, torcida, todo mundo pode ficar tranquilo. Se depender dos esforços da diretoria, o Cruzeiro certamente vai conseguir. Não tenho dúvidas de que o Cruzeiro irá subir", garantiu ele.

Ainda no bate-papo, Carlos afirmou estar em contato direto com o diretor de futebol Ricardo Drubscky, juntos eles estão criando análises e planos de contratação, para que possam atingir todas as lacunas que estão em aberto no atual elenco.

"A diretoria, apesar das férias de comissão técnica e jogadores, tanto eu como o Ricardo Drubscky estamos buscando encorpar mais o time. Reforços chegarão, e o Cruzeiro irá subir. Nós entendemos a preocupação dos jogadores, e torcida, mas iremos reforçar os times para a Série A", pontuou.

Até o momento, o Cruzeiro já fez 10 contratações para a temporada: zagueiros Marllon e Ramón, lateral esquerdo João Lucas, volantes Jean e Filipe Machado, meia Éverton Felipe e atacantes Marcelo Moreno, Roberson, Jhonata Robert e Angulo.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!