Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PREMIER LEAGUE

Gesto polêmico de Aguero gera repercussão negativa, mas Guardiola defende o jogador

O argentino foi visto segurando a auxiliar de arbitragem Sian Massey-Ellis pelo ombro após discordar da marcação de um lateral

Redação Publicado em 18/10/2020, às 16h55

Aguero é visto apertando o ombro da auxiliar de arbitragem
Aguero é visto apertando o ombro da auxiliar de arbitragem - Getty Images

A vitória do Manchester City sobre o Arsenal deste sábado, 17, marcou a volta de Sergio Aguero aos gramados após se recuperar de uma lesão que sofreu em junho. O maior artilheiro da história dos Citizensfoi titular e jogou até a metade do segundo tempo contra os Gunners.

Mas uma situação envolvendo o jogador causou revolta nas redes sociais durante a partida. Após ter uma lateral marcada pela auxiliar de arbitragem Sian Massey-Ellis, Aguerofoi visto segurando o ombro da profissional que atuava na partida.

Na mesma hora Sian mostrou desconforto e retirou a mão de Aguero do seu ombro. O argentino não foi punido ou advertido pelo árbitro da partida, ChrisKavanagh. Pela regra, toques intencionais de jogadores em membros da arbitragem são punidos com pelo menos um cartão amarelo.

Ao ser questionado sobre a atitude de Aguero na entrevista coletiva após a partida, Pep Guardiola, técnico do ManchesterCity, minimizou a situação.

Vamos, pessoal. Sergio é a pessoa mais legal que já conheci na minha vida. Procure problemas em outras situações, não nesta”, disse Guardiola.

Confira abaixo algumas reações no Twitter sobre a polêmica envolvendo Aguero.

Esta [atitude] de Aguero é cartão vermelho e proibição de 3 jogos. Sem discussões. Pela lei do futebol. Um funcionário não pode ser agarrado, e pior ainda se for dessa forma condescendente. O fato de o funcionário em questão ser uma mulher torna o ato ainda mais desagradável”, disse TancrediPalmeri, jornalista italiano do beINSports e da CNN.

Erm, o que Aguero está fazendo aqui? E por que ele não foi expulso por causa disso?”, questionou PiersMorgan, jornalista britânico.

 


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!