Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PARA MADRID?

Gerson no Real Madrid? Clube merengue deve oficializar proposta na próxima semana, segundo jornalista

Gerson tem uma proposta do Olympique de Marselha, mas estaria esperando o Real Madrid para definir seu futuro

Redação Publicado em 25/05/2021, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson pode estar a caminho do Real Madrid - Getty Images
Gerson pode estar a caminho do Real Madrid - Getty Images

Com proposta do Olympique de Marselha, Gerson tem tido semanas decisivas dentro e fora de campo. Após os dois jogos na final do Campeonato Carioca, agora o meia pensa no futuro. A saída do Flamengo ainda não é certa, mas existem interesses de equipes da Europa que podem acabar contribuindo para um adeus do camisa 8.

A proposta do clube francês gira em torno dos 160 milhões de reais, Contudo, Marcos Braz, dirigente do Flamengo, deu uma declaração em entrevista à Band, em que parece fazer jogo duro na negociação.

“Se a proposta fosse interessante, a gente tinha fechado há um tempo. O Flamengo sempre respeita as propostas que recebe. Em relação a outros clubes: não. Por enquanto, só tem um clube francês que tem uma proposta firme pelo Gerson”, comentou na última segunda-feira, 24.

Contudo, segundo o jornalista Mauro Naves, dos canais ESPN e Fox Sports, o Real Madrid agora quer entrar na disputa pela contratação do jogador e, além disso, afirmou que Gerson está aguardando a proposta do clube merengue antes de tomar uma decisão em relação à proposta do clube francês.

"Gerson só vai responder ao Olympique depois de ouvir o Real Madrid, isso vai acontecer esta semana. Vão cozinhar a negociação até o Real bater o martelo. O Real Madrid está interessado nele e vai arrumar dinheiro com fundos para fazer a proposta", afirmou.

Desde a chegada ao Flamengo em 2019, Gerson tem sido um dos principais jogadores do elenco. A versatilidade, mesclando qualidade ofensiva e defensiva, é um dos pontos fortes do jogador, e chegaria ao Real Madrid para aumentar ainda mais a qualidade do meio-campo merengue.