Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFERENCE LEAGUE!

Gerson marca, mas Olympique de Marseille é derrotado pelo Feyenoord

No duelo de ida da semifinal, Olympique de Marseille contou com gol brasileiro, acabou sofrendo o revés, mas segue vivo na Conference League

Redação Publicado em 28/04/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olympique de Marseille vai ter que reverter o placar no jogo de volta - GettyImages
Olympique de Marseille vai ter que reverter o placar no jogo de volta - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 28, o Olympique de Marseille entrou em ação para disputar o jogo de ida da semifinal da Conference League. Diante do tradicional Feyenoord, a equipe de Gerson e companhia reagiu bem depois de sair perdendo por dois a zero, mas voltou a se complicar e acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 2.

Logo no início do primeiro tempo, o Feyenoord fez valer o fator casa e abriu o marcador. Aos 18 minutos, Dessers recebeu assistência de Sinisterra e colocou no fundo do barbante. Já aos 20, Sinisterra aproveitou o bom momento do time holandês e ampliou a vantagem. 2 a 0. Perdida no jogo, a equipe francesa passou a atacar para tentar reagir.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na busca pela reação, o Olympique de Marseille se deu bem. Aos 28 minutos, Bamba Dieng ficou com o passe de Bakambu e descontou para os visitantes. 2 a 1. Já aos 40, Gerson entrou em ação e deixou tudo igual diante dos holandeses. 2 a 2. Com ótimo ritmo, a partida se encaminhou para sua metade com o empate no marcador. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Feyenoord não demorou para ter sucesso. Logo no primeiro minuto, Dessers apareceu mais uma vez e colocou os donos da casa na frente do marcador. 3 a 2. Mais uma vez atrás do placar, o Olympique de Marseille bem que tentou, mas não conseguiu evitar a vitória dos donos da casa. 3 a 2. Fim de papo!

LEICESTER X ROMA!

Também na tarde desta quinta-feira, 28, Leicester e Roma pisaram no gramado para disputar o jogo de ida da semifinal da Conference League e ficaram apenas no empate em 1 a 1. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Pellegrini abriu o placar para os italianos. Já aos 22 da etapa final, Lookman deixou tudo igual para os donos da casa.

Leicester e Roma em ação
Leicester e Roma ficaram apenas no empate (Crédito: GettyImages)