Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROPOSTA!

Gerson, do Flamengo, está na mira de equipe francesa e empresário dá detalhes da negociação!

Pai do jogador confirmou o interesse dos europeus, mas, disse que o foco é o Mengão!

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltante do Flamengo está na mira de clubes europeus, desde que chegou ao Brasil - GettyImages
Voltante do Flamengo está na mira de clubes europeus, desde que chegou ao Brasil - GettyImages

Desde que o Nice, da França foi comprado por um grupo petroquímico britânico por 100 milhões de euros, os investidores estão buscando fortemente alguns nomes que possam reforçar o time em busca de conquistas visando a temporada que está em vigor na Europa.

Ao todo, acredita-se que a diretoria teria traçado de três a quatro nomes principais para a próxima janela de transferências e, entre eles, Gerson estaria neste contexto. O volante do Flamengo, que veio da Roma da Itália, já vem sendo sondado por diversas equipes desde que começou apresentar atuações em alto nível no futebol brasileiro.

Em entrevista para o jornalista Matheus Leal, do portal Torcedores.com, o pai e empresário do jogador, Marcão, confirmou o interesse do clube francês, porém, deixou claro que o atual momento permite com que o brasileiro pense somente em seguir com boas performances no rubro-negro, visando uma possível convocação para a Seleção Brasileira.

“Os investidores querem fortalecer o Nice para brigar no Campeonato Francês. Não com o PSG, mas com Lyon, Marseille, e viram no Gerson um bom nome para a próxima temporada. Estamos no Flamengo há sete meses apenas, conquistando títulos, com um excelente técnico e, no momento, focados exclusivamente no clube. Nossa ideia é seguir trabalhando firme por novas conquistas e por uma vaga nas próximas convocações da seleção”, disse o profissional.

Desde que desembarcou no Brasil, Gerson se tornou um dos principais nomes do meio-campo do Flamengo sob o comando de Jorge Jesus, titular absoluto, o jogador foi adquirido por um valor de R$50 milhões.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.