Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Gerson discute com técnico do Olympique durante treino e gera climão

Gerson se desentendeu com o novo comandante da equipe durante um treino da pré-temporada; métodos do treinador ainda não foram totalmente aceitos

Redação Publicado em 28/07/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson, jogador do Olympique - GettyImages
Gerson, jogador do Olympique - GettyImages

Gerson ficou sem paciência com o treinadorIgor Tudor nesta quinta-feira, 28. A chegada do comandante na equipe não tem sido tão fácil assim, e durante o treino da pré-temporada do Olympique, ele acabou tendo uma discussão com o meia brasileiro, segundo as informações que foram divulgadas pelo jornal local "La Provence".

Apesar do climão que ficou na hora, a publicação destaca que a discussão entre eles não gerou maiores consequências e foi considerada por quem estava por perto como algo comum dentro do ambiente do futebol. Porém, o motivo de Gerson ter explodido foi as instruções que Tudor passou para ele. Como o brasileiro questionou, o treinador iniciou a discussão.

Chegando na equipe para substituir Jorge Sampaoli, que pediu para sair no começo da pré-temporada do Olympique de Marselha, Tudor ainda não se tornou dos mais favoritos entre os jogadores, tendo até seus métodos sendo questionados. É importante destacar que ele é considerado como uma pessoa extremamente rigorosa, o que tem gerado desconforto.

Ficando com o vice-campeonato no francês, o Olympique está classificado para a fase de grupos da Champions League. Durante essa fase de pré-temporada, por enquanto, o time disputou quatro jogos, com somente uma vitória conquistada, dois empates e uma derrota. A preparação termina neste domingo, 31, quando faz mais um amistoso, mas agora contra o Milan.

Gerson em campo pelo Olympique
Gerson em campo pelo Olympique (Crédito: GettyImages)

O cara da classificação

Gerson foi o responsável por decidir e colocar o Olympique de Marselha na próxima edição da Champions League. O meio-campista brilhou com dois gols e viu a equipe golear o Strasbourg por 4 a 0. Mesmo com o placar elástico, a vaga não chegou assim tão fácil, já que a equipe dependia de um tropeço do Monaco e ele aconteceu no último lance.

O Olympique estava vencendo o Strasbourg por 3 a 0 até os 51 minutos e ainda não tinha ficado com a vaga direta para a fase de grupos da Champions League. Porém, aos 51 minutos, Bakambu marcou e deu a classificação para o time de Jorge Sampaoli. Bem nesse momento, o Monaco sofreu o empate do Lens e o resultado o fez perder a posição na tabela.