Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BATEU SAUDADE!

Gerson dá primeira entrevista na França, lembra do Flamengo e se emociona: "Um pouco triste"

Gerson falou pela primeira vez como jogador do Olympique de Marselha, e comentou sua passagem pelo Flamengo

Redação Publicado em 04/07/2021, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson em sua primeira entrevista na França, falando do Flamengo - Transmissão Youtube /  OM
Gerson em sua primeira entrevista na França, falando do Flamengo - Transmissão Youtube / OM

Gerson deu sua primeira entrevista como jogador do Olympiquede Marselha, para o canal do "Youtube" do clube. Na conversa, o volante comentou como foi difícil deixar o Flamengo, e prometeu que vai acompanhar a equipe mesmo de longe.

"Sempre fui torcedor do Flamengo. Tive oportunidade de jogar lá. Nunca é bom se despedir. Foi um pouco triste. São oportunidades na vida", disse antes de completar.

"Jogador de futebol uma hora está aqui, outra hora está lá. Tem que estar sempre preparado. Mas é minha casa. Desejo toda sorte do mundo e vou estar sempre acompanhando o Flamengo por onde estiver", concluiu.

Pela transferência de Gerson, o Olympique vai pagar ao time da Gávea, 25 milhões de euros, cerca de R$ 162 milhões, além de aditivos por metas que podem chegar a 30 milhões de euros.

Ainda na entrevista, Gerson contou que o treinador JorgeSampaoli foi fator fundamental para convencê-lo de trocar o Rubro-Negro pelo time de Marselha, da França.

''Falei com ele (Sampaoli) por telefone. A gente fica muito feliz quando um treinador, mesmo sem ter trabalhado com você, te passa uma confiança enorme, de te querer no clube. Você se sente importante, sem sequer um dia ter trabalhado com o treinador. Te passa confiança'', revelou o jogador.

O novo time de Gerson segue na pré-temporada e estreia somente no dia 8 de agosto contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês.