Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE!

Gerson comenta evolução como profissional e revela segredo do elenco atual do Flamengo: “A competição é muito grande”

Voltante ainda deixou claro que sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira

Pedro Ungheria Publicado em 07/07/2020, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson comenta sobre qualidades secretas do elenco do Flamengo - André Durão / Flamengo
Gerson comenta sobre qualidades secretas do elenco do Flamengo - André Durão / Flamengo

Gerson segue sendo um dos maiores destaques desta nova era do Flamengo! O jovem, que deixou o Brasil após se destacar pelo Fluminense, teve uma estadia rápida pela Europa. Depois disso, optou por voltar ao seu país de origem! A decisão foi tomada com base em alguns aprendizados que teve durante a estadia no Velho Continente, o que o fez evoluir muito como jogador.

Em uma recente entrevista para o Blog do Lozetti, no GloboEsporte.com, o volante do Flamengo deixou claro que para atingir a excelência como jogador, precisou aprender que nem sempre o homem do gol ou o da assistência é o que influencia diretamente no jogo, por isso, buscou evoluir sabendo que poderia fazer a diferença de outra forma.

“Antes eu era o cara do gol ou da assistência. Passei a entender que, mesmo sem isso, poderia ter influência no jogo. Essa é uma evolução que me dá prazer. Eu me tornei um jogador muito mais completo”, disse ele.

Gerson comemorando (GettyImages)

Ao destacar esta conquista de sua carreira, Gerson foi questionado sobre Seleção Brasileira. Além de se considerar apto para o desafio, o craque do time de Jorge Jesus afirmou que neste processo de aprendizado, a opção de voltar ao Brasil teve um pouco de influência a vontade de vestir a camisa da Canarinho.

“A seleção é o objetivo principal de todo atleta. Eu me sinto preparado para todo e qualquer desafio. Gosto sempre de dizer que somente o trabalho no dia-a-dia, em seu clube, vai te levar à Seleção. É nisso que procuro focar. Meu sonho é voltar a vestir a camisa amarelinha. Busquei mudar e evoluir para conseguir atingir grandes objetivos. Um dos meus focos nesse retorno ao Brasil era, e ainda é vestir a camisa da seleção brasileira”, enfatizou.

Por fim, ele ainda chegou a falar sobre o rubro-negro, que, atualmente, é um dos maiores clubes do Brasil e até mesmo do mundo. Com um elenco recheado de craques e muito bem comandado pelo Mister, o carioca contou qual o segredo para esta reunião de craques dar certo.

“O desejo de evoluir, crescer e ser melhor a cada dia. Temos a qualidade dos jogadores e do trabalho no dia-a-dia. O entorno todo é muito qualificado e organizado. Nós temos consciência de que somente a vontade de ser melhor a cada dia nos fará uma equipe que possa ter sequência de títulos. É isso que o Mister nos passa. A competição dentro do elenco é muito grande. Não te deixa descansar. Não te deixa ter um dia ruim, por exemplo. Essa gana e a busca pela perfeição são grandes trunfos para sermos vencedores por um longo período”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.