Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Gerson comemora empate importante diante do Internacional e prevê ‘guerra’ no meio da semana

Volante flamenguista falou sobre a importância do ponto conquistado contra o Internacional

Redação Publicado em 26/10/2020, às 09h14 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson, volante do Flamengo - GettyImages
Gerson, volante do Flamengo - GettyImages

Internacional e Flamengo entraram em campo no último domingo, 25, em um confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro.

Em um jogo disputadíssimo, o clube carioca conseguiu um empate no último minuto de jogo e seguiu na cola dos gaúchos, buscando voltar para posição que o deu o título da última edição do torneio.

Ao deixar o gramado, o volante Gerson parabenizou o grupo pela entrega e falou que todos tinham ciência das dificuldades que o confronto traria à tona, mas, ainda assim, para ele, não falou dedicação e entrega por parte do elenco.

"Jogo muito difícil. Sabíamos que seria complicado. Um ponto importante para seguir brigando pela liderança”, disse Gerson, que enfatizou: “Agora o segredo é descansar, no meio da semana tem outra guerra, depois pensar no Brasileirão”.

Na próxima quarta-feira, 28, o Flamengo volta aos gramados, quando enfrenta o Athletico PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.