Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Gerrard se derrete por Coutinho após atuação de gala contra o Leeds

Depois de alguns anos atuando muito abaixo da média, Coutinho parece estar se reencontrando e foi muito elogiado por Gerrard após atuação de gala

Redação Publicado em 10/02/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após atuação de gala, Coutinho recebe elogios de Gerrard - Getty Images
Após atuação de gala, Coutinho recebe elogios de Gerrard - Getty Images

Na última quarta-feira, 9, o Aston Villa enfrentou o Leeds United em um jogo eletrizante, que terminou em 3 a 3. Na grande partida, a equipe da cidade de Birmingham contou com o melhor jogador em campo: o brasileiro Philippe Coutinho, que marcou um gol e deu duas assistências para Ramsey.

Depois de alguns anos desconfortável dentro de campo atuando por Barcelona e Bayern de Munique, o meia voltou à Premier League, onde ele realmente sabe como fazer o jogo acontecer. Desde sua chegada, o jogador brasileiro atuou em três partidas com o Aston Villa, marcou três gols e deu duas assistências.

CANAL - SPORTBUZZ

No Campeonato Inglês, Coutinho já fez muito sucesso com o Liverpool e agora parece estar retomando a boa forma e as boas atuações, como as que tinha na época dos Reds. Após a atuação de gala, o meio campista brasileiro recebeu grandes elogios de Steven Gerrard, treinador de sua equipe atual.

Se você olhar sua performance nesta noite, sua habilidade, consciência e visão... Se você não gosta de vê-lo jogar, você deveria parar de ver futebol. Sua atuação foi absolutamente linda", comentou
Coutinho marca contra Leeds United
Philippe Coutinho marca contra o Leeds United na Premier League - Getty Images

O treinador, que atuou com Coutinho dentro de campo na época do Liverpool, também fez questão de deixar claro que o meia ainda pode melhorar. Emprestado pelo Barcelona à equipe inglesa até o meio do ano, o brasileiro ainda não atingiu sua melhor forma física, mas conseguiu uma boa adaptação.

"Ele ainda precisa de mais tempo de jogo e de treinamento, que ele não teve muito antes. Phil ainda não está sua melhor forma física, mas se adaptou muito bem. Ele parece feliz. Nós lhe demos uma plataforma para desfrutar novamente do futebol", comentou.