Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Gerrard dispara contra CR7: “Sou mais jogadores de equipe, do que individualistas”

Astro do futebol inglês deixou claro que não escalaria o português no seu time ideal

Pedro Ungheria Publicado em 09/01/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo não entraria no top 5 de Gerrard - GettyImages
Cristiano Ronaldo não entraria no top 5 de Gerrard - GettyImages

Steven Gerrard, um dos maiores jogadores da história do futebol inglês foi um dos convidados para participar do podcast conhecido no mundo dos esportes, o The Greatest Game.

Durante o bate-papo, o ídolo do Liverpool, que atualmente treina o Rangers, da Escócia, falou um pouco sobre os grandes nomes do futebol mundial.

No decorrer a conversa, o ex-meio-campista dissertou um pouco sobre os estilos de jogos dos nomes que estão em alta atualmente e esbarrou em uma grande questão: “Cristiano Ronaldo x Messi”. Em seu ponto de vista, o argentino acaba se sobressaindo em algumas características.

Prova disso, ao montar seu time ideal com cinco jogadores, o inglês deixou CR7 de fora. Para ele, a escalação ideal seria: Buffon, Maldini, Zidane, Ronaldinho e Messi. Quando perguntado o porque de ter deixado CR7 de fora, Gerrard foi bem categórico.

“Existem jogadores que estão em um nível diferente de qualquer outro, Messi e Ronaldo, por exemplo. Mas, no meu time, Ronaldo não entra”, disse ele, que completou dando a justificativa de sua escolha:

“Eu prefiro o jogador que pode fazer pela equipe. Cristiano Ronaldo faz com que você ganhe títulos, mas sou mais jogadores que presam o conjunto do que individualistas”.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.