Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VOLTOU

Geromel realiza primeiro treino após cirurgia e já tem previsão de retorno aos gramados

Zagueiro fez corridas leves no CT Luiz Carvalho, que também teve o retorno de Jean Pyerre

Guilherme Assumpção Publicado em 04/02/2020, às 20h53

Geromel já tem previsão de retorno
Geromel já tem previsão de retorno - GettyImages

Após passar por uma cirurgia no joelho direito, o zagueiro Geromel já retornou aos gramados nesta terça-feira, 4. O defensor fez uma artroscopia há dez dias e já correu no campo do CT Luiz Carvalho. Ao lado do fisioterapeuta Thiago Albuquerque, fez corridas leves intercaladas com caminhadas no primeiro treino após o período afastado.

A previsão de retorno de Geromel aos campos é no dia 3 de março. Neste dia, o Grêmio encara o América de Cali, pela Libertadores. Porém, existe uma possibilidade do zagueiro retornar antes para adquirir ritmo de jogo.

Outro que voltou a aparecer no gramado foi o meio-campista Jean Pyerre. Se recuperando de uma lesão muscular desde o dia 20 de setembro de 2019, o jovem treinou normalmente sem bola e será avaliado constantemente pelo departamento médico do clube. Caso não haja nenhuma queixa da lesão, Jean deve treinar com bola em breve.

Enquanto isso, Kannemann segue afastado dos gramados. Durante a partida contra o São José, o argentino tentou permanecer em campo, mas não teve condições e deu lugar ao companheiro Paulo Miranda.

De acordo com o boletim médico apresentado pelo Tricolor gaúcho, o zagueiro tem um leve edema ósseo e um pequeno hematoma no local. No entanto, o defensor titular não tem previsão de retorno aos gramados.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!