Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Geromel manda recado para o Grêmio: "Não precisa ser nenhum Messi"

Grêmio vai disputar a série B do Brasileirão em 2022 e Pedro Geromel mandou um recado para o elenco do Tricolor; saiba mais!

Redação Publicado em 28/01/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Geromel não quer nenhum "Messi" no Grêmio, mas quer seriedade na temporada de 2022 - GettyImages
Pedro Geromel não quer nenhum "Messi" no Grêmio, mas quer seriedade na temporada de 2022 - GettyImages

Nesta sexta-feira, 28, Pedro Geromel concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a queda do Grêmio para a série B do Brasileirão. O zagueiro não utilizou muitas palavras em relação ao rebaixamento do Tricolor e o capitão da equipe gaúcha aproveitou  para mandar um forte recado para o atual elenco gremista. A declaração sobrou até para Lionel Messi

De acordo com Pedro Geromel, nenhum jogador do Grêmio precisa ter a qualidade de Cristiano Ronaldo, Neymar e Messi. Segundo o zagueiro, a equipe precisa "jogar sério" para conseguir o acesso à série A do Campeonato Brasileiro. O defensor também destacou as dificuldades que o clube pode enfrentar ao longo de 2022. 

Canal - SportBuzz

Aqui no Grêmio é muito simples. A gente não precisa ser nenhum Messi, Cristiano Ronaldo, nem ter qualidade do Neymar. Só precisa jogar sério, com vontade. A segunda divisão vai cobrar demais", destacou.

Além disso, Pedro Geromel também aproveitou para dar alguns detalhes em relação a queda para a série B do Brasileirão. O zagueiro contou que não existiram problemas internos e relatou que as coisas não aconteceram dentro das quatro linhas. Desta forma, o capitão do Grêmio quer mudar isso em 2022 para conseguir alcançar novos objetivos com o clube.

Pedro Geromel em ação
Pedro Geromel se mostrou incomodado com a queda do Grêmio e não quer ter "Messi" no elenco em 2022 (Crédito: GettyImages)

"O que aconteceu é fácil. A gente não pode perder tanto jogo como no ano passado. Nosso ambiente sempre foi bom, saudável, nunca tivemos problemas. Mas dentro do campo a gente não correspondeu. O problema foi dentro do campo, que fez com que estivéssemos onde estamos hoje", seguiu dizendo sobre o rebaixamento do Grêmio. 

Ainda seguindo as palavras de Pedro Geromel, o zagueiro garantiu que todos estão cientes do que será necessário mudar para que o Grêmio volte a elite do futebol nacional: "A gente sabe da realidade do clube, da infelicidade do ano passado. Estamos conversando para que as coisas aconteçam e o Grêmio não passe por nenhuma dificuldade".