Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Geromel avalia início de partida do Grêmio contra o Santos: “Hoje as coisas não foram bem”

Tricolor foi goleado por 4 a 1 e acabou eliminado nas quartas de final da Libertadores

Redação Publicado em 16/12/2020, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geromel avalia início de partida do Grêmio contra o Santos: “Hoje as coisas não foram bem” - GettyImages
Geromel avalia início de partida do Grêmio contra o Santos: “Hoje as coisas não foram bem” - GettyImages

Nesta quarta-feira, 16, o Grêmio sofreu uma goleada por 4 a 1 do Santos e foi eliminado nas quartas de final da Libertadores. Após a partida na Vila Belmiro, Pedro Geromel avaliou o início da partida do Tricolor gaúcho.

O zagueiro lamentou o começo ruim do Grêmio, que levou dois gols em 15 minutos de partida. Um deles foi logo aos 11 segundos. Em entrevista ao canal FOX Sports, Geromel elogiou a classificação do Peixe.

“Hoje as coisas não correram bem, não entramos bem desde o começo do jogo. Sofremos dois gols que mudaram nossa estratégia. A gente vinha em uma sequência de 17 jogos sem perder, mas hoje só um iria passar. O Santos fez por merecer, eles fizeram dois grandes jogos. Não era o que queríamos, mas temos que olhar para frente. Temos [Campeonato] Brasileiro pela frente e a semifinal da Copa do Brasil”, disse o zagueiro.

O Santos abriu o placar com Kaio Jorge, após recuo ruim de Jean Pyerre e um vacilo de David Braz. O jogador do Peixe driblou Vanderlei e marcou o primeiro dele na partida, aos 11 segundos. Aos 15 minutos, em contra-ataque, Marinho ampliou a vantagem do time da casa. Kaio Jorge marcou mais um, aos nove da segunda etapa, e Laércio fechou a goleada, aos 38. Thaciano descontou para o Grêmio com 36 minutos de segundo tempo.

O Grêmio volta suas atenções para as competições nacionais. No próximo sábado, 19, às 19h (de Brasília) visita o Sport, em Recife, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, 23, vai receber o São Paulo, às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.