Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REGISTRADO!

Germán Cano pode estrear pelo Vasco neste domingo, 19

Nome do atacante já foi registrado no BID da CBF

Izabella Macedo Publicado em 16/01/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante Germán Cano pode estrear pelo Vasco neste domingo - Reprodução/ Vasco TV
Atacante Germán Cano pode estrear pelo Vasco neste domingo - Reprodução/ Vasco TV

O Vasco terá o atacante argentino Germán Cano a disposição para a partida contra o Bangu, que acontece neste domingo, 19, às 16h, pelo Campeonato Carioca. Depois de o clube Cruzmaltino correr contra o tempo para registrar o jogador na escalação, o nome de Germán foi oficialmente inserido no DIB da CBF nesta quinta-feira, 16, e sua situação já está regularizada.

A inserção do nome do argentino só foi possível depois que o Vasco entrou em acordo na Justiça com o ex-jogador do clube, Jorge Henrique e foi liberado para voltar a registrar atletas normalmente.

De acordo com o procedimento da CBF, o nome de Germán precisaria ser inscrito no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), da FERJ, até o quinto dia útil antes da partida, ou seja, até segunda-feira, 13. De início, uma confusão a cerca disso aconteceu, no entanto, no sistema da federação a entrada do jogador está registrada ainda no dia 13.

Por conta de uma dívida com o ex-jogador do clube, Jorge Henrique, o Vasco foi impedido de registrar novos reforços pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). Porém, nesta quarta-feira, 16, o clube chegou a um acordo com o jogador.

Até o momento, Germán Cano é a única e principal contratação do Vasco para esse ano de 2020 e expectativa é que o atacante seja titular na partida contra o Bangu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.