Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAUDADES DELA

Gerente do hotel de luxo revela pedido inusitado de Ronaldinho Gaúcho durante prisão domiciliar

Craque brasileiro segue cumprindo determinação da Justiça paraguaia após problema com documentação

Guilherme Assumpção Publicado em 18/04/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho está com saudades da bola de futebol - GettyImages
Ronaldinho está com saudades da bola de futebol - GettyImages

O craque Ronaldinho Gaúcho segue cumprindo prisão domiciliar ao lado de seu irmão, Assis, no Paraguai. Os dois tiveram problemas com documentos falsos e estão hospedados em um hotel de luxo na cidade de Assunção.

Mesmo assim, algumas informações sobre a convivência do ídolo brasileiro na prisão domiciliar seguem sendo veiculadas por pessoas que estão convivendo com Ronaldinho. Emilio Yegros, gerente do hotel em que o ex-jogador está, revelou um pedido inusitado feito por R10.

“Ele não perde o humor e está sempre a fazer piadas. Parece ser boa pessoa. Agora já sorri, muito diferente desde o primeiro dia, quando chegou tenso e estressado. Pediu uma bola para dar uns toques. Como não temos campo, cedeu-se uma sala com 450 metros quadrados para se exercitar”, disse Yegros em entrevista ao jornal mexicano Excelsior.

Neste sábado, 18, o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, lamentou a prisão de Ronaldinho Gaúcho. Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, ele declarou que acredita em um golpe contra o ex-jogador.

“Ronaldinho não sabe ainda por que foi preso. Alguém o enganou e não explicou a verdade. O futebol é sorriso. Espero que continue pensando em futebol, mas sobretudo que siga sorrindo”, declarou o ex-mandatário.