Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REDUÇÃO DE GASTOS

Gerente de futebol do Palmeiras estipula valor que será investido na equipe em 2020

Clube paulista não deve repetir modelo de negociações realizado em 2019 e promete utilizar a base

Guilherme Assumpção Publicado em 17/12/2019, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras terminou na terceira posição no Campeonato Brasileiro - GettyImages
Palmeiras terminou na terceira posição no Campeonato Brasileiro - GettyImages

Com muitos recursos financeiros, o Palmeiras é um dos times mais bem organizados no futebol brasileiro. Porém, o modelo de negócios realizado em 2019 não deve se repetir para o ano que vem. Quem conta a informação é o gerente de futebol Cícero Souza.

Neste ano, o Verdão investiu cerca de R$ 140 milhões em reforços para o elenco, mas a situação não deve se repetir. Em entrevista à Rádio Atlântida, do Rio Grande do Sul, Cícero garantiu que o investimento na equipe será muito menor para a temporada 2020.

“Nós não temos isso pronto ainda. Mas a gente deve fechar numa casa de R$ 30 milhões. Não está validado internamente. Mas a gente está trabalhando extraoficialmente com esse número”, falou o gerente de futebol.

“No ano passado, quando vencemos o Campeonato Brasileiro, segurar o Bruno Henrique e o Dudu já eram contratações. Quem chegaria para ser titular neste time? Não é tão fácil e também não tem tanta necessidade hoje desse encaixe no elenco do Palmeiras”, completou.

A equipe paulista deve ir atrás de reforços pontuais a pedido de Vanderlei Luxemburgo. O novo treinador já estuda o elenco alviverde e irá utilizar muitos jogadores da base palmeirense para formar o elenco do ano que vem.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.