Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Gerente de futebol do Atlético-MG quebra o silêncio sobre festa com Jorge Sampaoli: "Seguimos todos os cuidados"

Treinador testou positivo para Covid-19 e terá que cumprir isolamento nas próximas semanas

Redação Publicado em 20/11/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Gabriel Andreata, gerente de futebol do Atlético Mineiro, abriu o jogo sobre a festa que promoveu com membros da comissão técnica do Galo. De acordo com o cartola, todas os cuidados foram tomados para que não ocorresse contaminação e negou que a festa tenha sido em um ambiente fechado. 

"É importante esclarecer que a “festa” que todos citam foi um jantar de aniversário em um restaurante que funciona regularmente, não em uma casa de festa. Estiveram presentes amigos próximos e familiares que já convivem juntos. Como todos sabem, ninguém participa de um jantar de máscara, mas seguimos todos os cuidados de distanciamento como sempre acontece em nossas reuniões entre a comissão técnica", disse em entrevista ao Globo Esporte. 

TORCIDA IRRITADA COM JORGE SAMPAOLI? 

O Atlético-MG vive uma onda de infectados pela covid-19. Além do treinador Jorge Sampaoli e boa parte da comissão técnica, na última quarta-feira, 18, foi revelado que alguns jogadores do elenco principal também haviam testado positivo para a doença.

Logo, começou a vir à tona, de acordo com informações da Rádio Itatiaia e apuradas pelo ge, que Sampaoli e seus companheiros de trabalho teriam realizado uma confraternização após a goleada diante do Flamengo por 4 a 0.

Além de comemorar a conquista expressiva, os profissionais teriam aproveitado para celebrar os 41 anos de Andreata, gerente do clube. Todos presentes testaram positivo para o vírus.

Segundo o ge, a diretoria atleticana afirmou que tratará do assunto internamente, porém, não confirmou se houve ou não o encontro entre a comissão técnica e dirigentes.

Além dos desfalques na parte ‘administrativa’, cinco jogadores também já foram diagnosticados, entre eles estão: Guga, Réver, Allan, Alan Franco e o chileno Vargas.