Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Gerente de Futebol abre o jogo sobre situação salarial de Dani Alves: “Não depende de parceiros”

Profissional do Tricolor deixou claro como trabalha os valores mensais dos atletas do clube

Pedro Ungheria Publicado em 17/01/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves segue como uma das peças principais do atual elenco do São Paulo - GettyImages
Daniel Alves segue como uma das peças principais do atual elenco do São Paulo - GettyImages

Desde que chegou ao São Paulo, Daniel Alves tem ficado bastante nos holofotes das mídias. Na última quinta-feira, 17, durante uma entrevista coletiva, membros da atual diretoria do Tricolor esclareceram diversos assuntos sobre o que esperar do clube para 2020.

Um dos pontos levantados pelos jornalistas foi a questão do orçamento do clube. Neste momento, grande parte das perguntas se concentraram na forma com que o clube lidaria e arcaria com os altos custos envolvendo o salário de Daniel Alves, peça-chave do time nesta temporada.

Além do salário mensal, sabe-se que o lateral da Seleção Brasileira recebe valores de parcelas periódicas, que variam de acordo com os meses. Sem esconder o método adotado para quitar as pendências citadas, os mandatários disseram que não dependem de parceiros para fazer os pagamentos, afinal, isso já está orçado nas despesas do clube.

“Esse pagamento não depende de parceiros. Esse pagamento já está contratado, já está no orçamento. Caso tenhamos mais parceiros além da Dazn, esse valor vai sendo abatido”, disse Alexandre Pássaro.

Ainda no assunto, o profissional reforçou a ideia de que a sugestão de contar com Dani Alves no elenco não foi para ‘queimar o cartuxo’ nos seis primeiros meses. O contrato ter vigência até 2022 foi estratégico, afinal, espera-se que o mercado aqueça, ainda mais, próximo da Copa do Mundo e isso reflita nos cofres tricolores.

“Quando assinamos contrato longo com ele, não é para conseguir todos os parceiros nos primeiros seis meses de contrato. Isso pode acontecer ao longo do contrato. Com a proximidade da Copa do Mundo, o mercado estará mais aquecido. Tenho certeza que as oportunidades irão aparecer em breve”, concluiu o gerente de futebol do Tricolor.

Aos 36 anos, Daniel chegou como um dos nomes de maior expressividade no elenco do clube paulista. Peça fundamental para o esquema tático de Fernando Diniz, o camisa 10 tem se aventurado até mesmo em outras posições desde que desembarcou no Brasil.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.