Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O AMOR ESTÁ NO AR!

Georgina Rodríguez comenta sobre relação com Cristiano Ronaldo: “Foi amor à primeira vista”

Modelo deixou claro os detalhes que a encantam diariamente quando o assunto é o atleta

Redação Publicado em 22/10/2020, às 11h08 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Giorgina Rodríguez - Instagram
Cristiano Ronaldo e Giorgina Rodríguez - Instagram

Por mais que Cristiano Ronaldo e Giorgina Rodríguez sejam bem discretos quando a vida pessoal, os dois seguem sendo exemplo de casal para muitas pessoas que os admiram. Prova disso, são os milhares de seguidores que acumulam nas redes sociais.

Pensando em entender um pouco mais esta história de amor, o 'Paris Match' conversou com a modelo, que entregou detalhes sobre como eles se conheceram.

“Foi amor à primeira vista. Nos encontramos pela primeira vez em uma rua de Madrid quando eu voltava para casa e não tivemos coragem de conversar. Pouco tempo depois, ele veio fazer compras na butique de luxo onde eu trabalhava como vendedora. O destino nos encontrou novamente em uma festa. Foi onde conversamos pela primeira vez. Foi um momento muito especial. Apesar do mundo ao nosso redor, nos sentimos sozinhos”, recordou ela.

Ainda sobre o companheiro, a beldade de 26 anos disse que o carinho e respeito é algo mutuo entre eles, inclusive, eles buscam se reinventar todos os dias quando o assunto é um destes dois pilares, fator este que faz com que a paixão cresça cada vez mais.

“É uma das melhores pessoas que conheço. Me protege e existe um grande vínculo entre nós. Não posso negar o óbvio: é uma bomba! Sinto-me atraída por tudo nele”, enfatizou.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.