Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

“A gente tem que tomar vergonha na cara”, dispara jogador do Vasco após goleada por 4 a 1

Clube carioca volta aos gramados ainda esta semana pela Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 01/12/2020, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrey lamenta derrota do Vasco contra o Ceará - Transmissão TV Globo
Andrey lamenta derrota do Vasco contra o Ceará - Transmissão TV Globo

A noite da última segunda-feira, 30, será uma data para se esquecer para a torcida do Vasco. Jogando em São Januário, contra o Ceará, o clube carioca sofreu um revés de 4 a 1.

Ao deixar os gramados, com os ânimos exaltados, o volante Andrey foi direto e reto ao ponto, afirmando que é inadmissível uma derrota com a que aconteceu naquela noite.

“Jogo para esquecer, acho que a gente tem que tomar vergonha na cara. Não pode estar passando isso que a gente está passando, o Vasco é muito grande. Perder de 4 a 1 em casa tem que doer na gente, tem que sangrar. A palavra é essa: sangrar”, começou por dizer o atleta.

Ainda no assunto, defensor vascaíno enfatizou que não há tempo para lamentar o resultado, afinal, ainda nesta semana os comandados de Ricardo Sá Pinto terão um grande compromisso pela frente, o Defensay Justicia, também em casa. O jogo de ida foi 1 a 1, em Buenos Aires.

“Tem que assumir as responsabilidade, colocar a cara à tapa. Agora é esquecer o que a gente fez aqui hoje porque foi um resultado pífio. Agora é pensar na Sul-Americana, temos uma decisão na quinta-feira (contra o Defensa y Justicia)”, recordou o jogador, que completou o raciocínio:

“E temos pouco tempo para recuperar e trabalhar.. É dormir hoje sofrendo por essa derrota feia em casa e melhorar na quinta-feira porque o futebol nos dá essa oportunidade de melhorar dois dias depois”.

Atualmente, o cruz-maltino é o primeiro colocado na temerosa zona do rebaixamento e briga por uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana.