Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA AÇÃO!

Garoto que viralizou depois de se recusar a colocar a camisa do Flamengo, ganha presente do Fluminense; veja!

Emanuel Elias, de apenas cinco anos, não queria usar a camisa do Flamengo, e ganhou um uniforme do Fluminense

Redação Publicado em 20/05/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Garoto que se recusou a usar a camisa do Flamengo ganha presente do Fluminense - Divulgação/Comunicação/FFC
Garoto que se recusou a usar a camisa do Flamengo ganha presente do Fluminense - Divulgação/Comunicação/FFC
O Fluminensesegue realizando sonhos dos pequenos torcedores. Depois de dar uma camisa ao menino que desenhou o próprio manto com canetinha, chegou a vez do garoto que viralizou nas redes sociais por se recusar a colocar a camisa do Flamengo.
O pequeno Emanuel Elias Pinheiro Nunes, de apenas cinco anos, tem sua família dividida entre Flamenguistas e Tricolores. O pai, Pablo, fez de tudo para transformar o herdeiro em mais um Rubro-Negro, mas não adiantou, o menino se apaixonou pelas cores do Fluminense.
Depois de ficar famoso nas redes sociais, ele foi presenteado nesta quarta-feira, 19, pelo projeto ''1ª Camisa'', iniciativa de um grupo de Tricolores que arrecada dinheiro para comprar uniformes de maneira a incentivar a formação de novos torcedores.
Emanuel ainda foi convidado para ir até as Laranjeiras, visitou a sala de troféus e ganhou o terceiro uniforme, com camisa e short na cor verde.
No vídeo que viralizou, ele aparece sentado em uma varanda e mesmo com as ordens do pai, se recusa a vestir a camisa do Flamengo dizendo que gosta do ''Nense''. A gravação não é recente, foi feita em 2019, mas a mãe, Thais, o repostou no fim de semana por causa do Fla-Flu.
"O pai sempre tentou introduzir o Flamengo, colocava a camisa... Quando ele era menor e não entendia, até deixava. Mas como o meu lado da família é tricolor, ele sempre gostou muito das cores. Ai teve um momento que ele jogou a camisa do Flamengo fora. O pai até seguiu forçando, mas agora já desistiu. O Emanuel troca as letras das músicas do Fla que o pai canta e coloca ''Nense'' no meio, ele é tricolor mesmo", explicou Thais Macedo Pinheiro ao clube.
"Eu gravei esse vídeo em 2019 e até repercutiu na época. Mas agora repostei por causa da final Fla-Flu e agora as pessoas certas viram (risos)", contou.
A iniciativa do projeto ''1ª Camisa'' nasceu da vontade de espalhar a paixão pelo Fluminense, principalmente para quem não tem condições financeiras ou vem de famílias com poucos torcedores do Tricolor.
Inicialmente as ações eram individuais, mas recentemente eles se uniram, arrecadaram dinheiro e compraram camisas para doar.