Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SONHANDO ALTO!

Garoto do Fluminense anota hat-trick no Sub-20 e projeta: "Quero ser uma máquina de fazer gols"

Atacante de 18 anos ainda disse que está pronto para ajudar o elenco profissional da equipe carioca

Redação Publicado em 23/11/2020, às 17h59

Garoto do Fluminense anota hat-trick no Sub-20 e projeta
Garoto do Fluminense anota hat-trick no Sub-20 e projeta - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

O Fluminense venceu o Palmeiras no último domingo, 22, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 com três gols de John Kennedy, que assim, chegou a 12 gols em 21 jogos na temporada 2020.

Apesar de já conseguir um ótimo número em meio a uma temporada bem conturbada no futebol mundial, o atacante de 18 anos ainda quer mais.

Além de fazer o máximo de gols que puder, John Kennedy, se mostrou pronto para ajudar o Fluminense "Em todas as categorias", inclusive, na profissional. Neste ano, ele acumula 10 gols pelo Sub-20 e dois pelo Sub-23.

"Olha, tenho uma coisa fixa na minha cabeça: fazer gols o máximo que eu puder. Quero ser uma máquina de fazer gols. É o meu ofício. Claro que isso inclui em ajudar o Fluminense em todas as categorias que eu for jogar, sejam elas no sub-20, no sub-23 e no profissional, se o professor Odair precisar de mim. Tenho focado aqui na base, mas é o sonho de todo jogador vestir a camisa do time de cima e comigo não é diferente. Não fugir disso. Enquanto o momento não chega, vou fazendo gols com a ajuda dos meus companheiros", disse.

Os próximos compromissos de John Kennedy devem ser já nesta quarta-feira, 24, às 15h (horário de Brasília), em Laranjeiras, para o clássico contra o Vasco, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão Sub-20.

Logo depois, no sábado, 28, na estreia da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-23, contra o Bragantino, às 15h (horário de Brasília), em Jarinu, interior de São Paulo, mas ainda depende das comissões técnicas do Fluminense.


 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!