Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHANDO ALTO!

Garoto do Fluminense anota hat-trick no Sub-20 e projeta: "Quero ser uma máquina de fazer gols"

Atacante de 18 anos ainda disse que está pronto para ajudar o elenco profissional da equipe carioca

Redação Publicado em 23/11/2020, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Garoto do Fluminense anota hat-trick no Sub-20 e projeta - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Garoto do Fluminense anota hat-trick no Sub-20 e projeta - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

O Fluminense venceu o Palmeiras no último domingo, 22, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 com três gols de John Kennedy, que assim, chegou a 12 gols em 21 jogos na temporada 2020.

Apesar de já conseguir um ótimo número em meio a uma temporada bem conturbada no futebol mundial, o atacante de 18 anos ainda quer mais.

Além de fazer o máximo de gols que puder, John Kennedy, se mostrou pronto para ajudar o Fluminense "Em todas as categorias", inclusive, na profissional. Neste ano, ele acumula 10 gols pelo Sub-20 e dois pelo Sub-23.

"Olha, tenho uma coisa fixa na minha cabeça: fazer gols o máximo que eu puder. Quero ser uma máquina de fazer gols. É o meu ofício. Claro que isso inclui em ajudar o Fluminense em todas as categorias que eu for jogar, sejam elas no sub-20, no sub-23 e no profissional, se o professor Odair precisar de mim. Tenho focado aqui na base, mas é o sonho de todo jogador vestir a camisa do time de cima e comigo não é diferente. Não fugir disso. Enquanto o momento não chega, vou fazendo gols com a ajuda dos meus companheiros", disse.

Os próximos compromissos de John Kennedy devem ser já nesta quarta-feira, 24, às 15h (horário de Brasília), em Laranjeiras, para o clássico contra o Vasco, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão Sub-20.

Logo depois, no sábado, 28, na estreia da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-23, contra o Bragantino, às 15h (horário de Brasília), em Jarinu, interior de São Paulo, mas ainda depende das comissões técnicas do Fluminense.