Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ DE SAÍDA?

Gareth Bale reforça desejo de deixar o Real Madrid e cita Zidane como um dos motivos

Atacante galês não está nem um pouco contente com o atual momento de sua carreira

Pedro Ungheria Publicado em 08/10/2019, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação entre Bale e Zidane estaria totalmente estremecida - GettyImages
Relação entre Bale e Zidane estaria totalmente estremecida - GettyImages

A situação no Real Madrid não é a das melhores desde a saída de Cristiano Ronaldo. Ao que parece, o clube merengue ainda não encontrou o rumo para voltar a ter apresentações magistrais e aquele clima positivo que transmitia para os adversários.

Em meio a algumas aparições apagadas, Gareth Bale foi muito questionado sobre seu futuro no time espanhol. Sem esconder o jogo, o atacante chegou a dizer que não estaria 100% contente, porém, seguiria dando seu melhor pelo clube.

De acordo com informações veiculadas pelo Jornal Espanhol As, a situação envolvendo o craque é mais séria do que imaginam. Incomodado com o cenário atual da equipe, o astro chegou a dizer que se sente desvalorizado por Zidane e já reforçou aos seus empresários que não pretende dar continuidade no clube na próxima temporada.

Ainda de acordo com a publicação, o ápice da decisão foi o fato do jogador não ter sido relacionado, sem justificativas, para a partida contra o Brugge, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.  O galês voltou à titularidade na partida seguinte, contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol.

Porém, a situação dele com Zinedine não é das melhores desde o começo da pré-temporada, quando Gareth foi afastado pelo francês. Na ocasião, ele só não deixou o Real Madrid devido aos altos valores cobrados para sua possível transferência.