Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Gareth Bale joga por 30 minutos, sofre sobrecarga muscular e é criticado por mídia espanhola

O galês passou boa parte do jogo contra o Eibar no banco, mas ficou de fora dos treinos nesta segunda-feira, 15, alegando problemas físicos

Damaris Andrade Publicado em 15/06/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gareth Bale entrou em campo apenas aos 15 minutos do segundo tempo - Getty Images
Gareth Bale entrou em campo apenas aos 15 minutos do segundo tempo - Getty Images

A situação de Gareth Bale no Real Madrid acaba de ficar um pouco mais complicada. Mesmo com a vitória da equipe merengue contra o Eibar neste domingo, 14, o clube recebeu uma notícia não muito boa.

Gareth Bale não participou dos treinamentos nesta segunda-feira, 15, por ter apresentado uma sobrecarga muscular. Até então, o Real Madrid não confirmou a gravidade da situação do galês, e por isso ele está cotado para voltar a trabalhar na terça-feira, 15.

Na partida contra o Eibar, Gareth Bale passou o primeiro tempo inteiro no banco, entrando apenas aos 15 minutos do segundo tempo. Vale lembrar que esta foi a primeira partida da equipe em três meses, pois o futebol ao redor do mundo estava paralisado por causa da pandemia do novo Coronavírus.

Quem aproveitou a oportunidade para criticar Gareth Bale mais uma vez foi a mídia espanhola. Os jornais madrilenhos Marca e AS, com o primeiro alegando que o galês “atuou como um fantasma”.

Entrou com o jogo definido, com 3 a 1, com o Eibar tombado. Ou seja, com espaço de sobra para aproveitar seu jogo. Sem embargo, nada se viu do galês. Sua influência no time foi nula”, continuou o texto do jornal Marca.

O AS afirmou que Gareth Bale parecia "estar desconectado com a realidade" e que esteve "tão frio como o ambiente sem público". A partida realizada no Estádio Alfredo Di Stéfano foi sem os torcedores, medida adotada para evitar a contaminação do COVID-19.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.