Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Gareth Bale detona torcida do Real Madrid e dispara: "Fazem você se sentir pior"

Galês também abriu o jogo sobre as polêmicas partidas de golfe, que acabaram o marcando com a torcida merengue

Lucas Miluzzi Publicado em 03/08/2020, às 13h33 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages
Bale em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

A situação de Gareth Bale no Real Madrid não é das melhores. Em entrevista ao podcast "The Erik Langs Show", o galês abriu o jogo sobre sua relação com a torcida merengue e não poupou palavras para críticá-la. Segundo ele, as vaias dos torcedores só fazem com que os atletas percam a confiança dentro dos gramados. 

"Tive 80.000 pessoas no estádio me vaindo porque não joguei bem. Eu passei por isso algumas vezes. Não é legal e também não faz bem à sua confiança (..) Esta é a maior questão e eu simplesmente não entendo", explicou. 

O atacante ainda continuou falando sobre sua relação com os fãs madrilenhos e alfinetou os torcedores. Bale afirmou que: "Temos muita pressão a cada jogo. Se você não joga bem, há uma análise minuciosa". 

Bale também comentou a falta de compreensão da torcida merengue em relação ao seu atual momento dentro de campo. Segundo o atacante, ele esperava que fosse ter ao seu lado, durante esse período difícil em sua carreira, a torcida. No entanto, não é isso que acontece. 

"Você esperaria que, se não estivesse vivendo um bom momento em campo, seus fãs ficariam atrás de você e tentariam ajudá-lo a se sair melhor, porque isso os deixaria felizes.Mas parece que eles fazem o oposto. Eles vaiam, isso faz você com que você se sinta pior e aí você perde sua confiança", afirmou. 

O craque ainda concluiu seu pensamento sobre a torcida do Real Madrid:"Eles vaiam, o que consequentemente faz você se sentir pior, perde a confiança, joga pior e isso os deixa ainda mais chateados", continou. 

Por fim, o galês também revelou que não entende as críticas que recebeu sobre a partida de golfe que realizou, enquanto se recuperava de uma lesão no departamento médico do Real Madrid. 

"Muitas pessoas têm problemas comigo jogando golfe, não sei qual é o motivo. Falei com médicos e todo mundo está bem com isso", finalizou. 

Nesta temporada, Gareth Bale participou de apenas 20 jogos e marcou três gols. O atacante não teve muitas oportunidades com Zidane, principalmente pelo fato de ter uma relação conturbada com o técnico francês. Além disso, conviveu com diversas lesões ao longo do ano.

5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.