Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Gareth Bale desabafa sobre permanência no Real Madrid: “Não estou jogando feliz”

Craque galês está frustado com sua atual fase nos merengues

SportBuzz Digital Publicado em 06/09/2019, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gareth Bale - GettyImages
Gareth Bale - GettyImages

Representando o País de Gales, Gareth Bale deu uma entrevista emblemática ao canal SkySports, em que fala sobre o atual momento de sua carreira. Durante o bate-papo, o atacante revelou que sente falta de desempenhar um bom futebol no Real Madrid.

Além da sequência de lesões nos últimos três anos, o galês contou que tentaram oficializar sua venda, mas, não deu certo. Incomodado com a situação, o craque disse que não está em seu melhor estado de espírito atuando pelo clube espanhol, porém, segue dando seu melhor quando entra em campo.

"Não diria que estou jogando feliz, mas estou jogando. Quando jogo, sou profissional e dou sempre tudo o que consigo, seja no clube ou pelo país", disse o jogador.

O craque, de 30 anos, reforçou que estar ligado ao Real Madrid faz com que ainda se sinta um pouco mal, justamente pelo fato de que recebe duras críticas pelo baixo rendimento. A insistência dos merengues em oficializar sua transferência foi outro fator que contribuiu para que ficasse insatisfeito.

"Tomo isso com uma pitada de sal, ainda que talvez não seja tudo totalmente justo. O final da temporada passada foi complicado, não há como negá-lo, não só para mim, mas para toda a equipe", admitiu ele.

Nesta sexta-feira, 6, Bale entrará em campo pelo seu país de origem contra o Azerbaijão. Considerado um dos principais nomes da equipe, o atleta pretende dar o pontapé inicial em uma temporada prestigiosa de sua carreira, oposto do que foi a última.