Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLUMINENSE

Ganso se prepara para pré-temporada no Fluminense: “Estou bem”

Recuperado de cirurgia no braço, Paulo Henrique Ganso diz que está 100% e comemora retorno para a pré-temporada no Fluminense: “Vai ser muito bom”

Redação Publicado em 04/01/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ganso se prepara para pré-temporada no Fluminense: “Estou bem” - GettyImages
Ganso se prepara para pré-temporada no Fluminense: “Estou bem” - GettyImages

O meia Paulo Henrique Ganso se manifestou após a recuperação de uma cirurgia no braço direito. Em entrevista à “TV Globo”, o jogador do Fluminense afirmou estar 100% para se reapresentar com o grupo na pré-temporada, na próxima segunda-feira, 4. A declaração foi dada durante sua participação no projeto em que apadrinha, o “Craque do amanhã”.

(Braço) Está firme e forte. Estou super bem, já começar a pré-temporada junto com o time vai ser muito bom”, disse Ganso.

Canal SportBuzz:

Com contrato até o fim de 2023 com o Fluminense, Ganso tem 103 jogos, nove gols e cinco assistências com a camisa do Tricolor. O meio-campista avaliou sua passagem pelo clube e destacou que almeja conquistar títulos em 2022.

Ganso se prepara para pré-temporada no Fluminense: “Estou bem” (Crédito: GettyImages)

“Foram três anos de muito aprendizado. Ainda não consegui conquistar o que eu vim buscar, que são os títulos com o Fluminense. Fome de muitos títulos, fome de gol, de estar ajudando o Fluminense em todos os momentos, dentro e fora de campo. Espero que isso possa acontecer em 2022”, disse.

Fluminense anuncia zagueiro David Duarte

O Fluminense anunciou o quarto reforço para a temporada de 2022. Nesta segunda-feira, 3, o Tricolor confirmou a contatação do zagueiro David Duarte, ex-Goiás, por quatro anos. O defensor encerrou seu contrato com a equipe esmeraldina em dezembro e já passou por exames médicos.

Além do zagueiro de 26 anos, o Fluminense acertou as contratações do volante Felipe Melo e do atacante Willian, ambos ex-Palmeiras, e do lateral-esquerdo Mario Pineida, do Barcelona de Guayaquil. O atacante Germán Cano, que deixou o Vasco, e o lateral-esquerdo Cristiano, do Sheriff, podem ser os próximos reforços anunciados. Nathan, do Atlético-MG, tem sua chegada encaminhada.